2

121 7 1
                                    

Depois do Natsu e Ultear transarem, a morena caiu no sono, e o rosado ficou pensando em tudo que está acontecendo em sua vida. A morte de sua mãe e o fato dele ter sido obrigado a morar com seu pai, que ele nunca se deu bem, tudo isso formou uma mistura de raiva, revolta e tristeza dentro do garoto, que acabou explodindo na última briga com seu pai. Natsu então pega seu celular e olha uma foto de Grandine, e não consegue evitar deixar escapar uma lágrima, o rosado daria qualquer coisa para que ela estivesse viva e voltassem a ter a vida de antes.

~ Dia seguinte ~

~ Casa Heartfilia ~

Lucy está no sofá com sua mãe, ambas estão conversando sobre assuntos aleatórios, até que Jude chega.

- Eu fiquei sabendo que o filho do Igneel foi preso ontem, por participar de um racha. - Jude diz.

- Nossa, como você ficou sabendo disso Jude? - Layla questiona.

- Bem, as pessoas falam por aí. Eu só escutei.

- Sei. Fofoqueiro. - Layla fala fazendo Lucy rir, deixando Jude meio irritado.

- Tá vendo Lucy, eu te falei que aquele filho do Igneel não passava de um delinquente. Então, você estava muito enganada sobre ele. - Jude fala sorrindo.

- Hum! Legal! Bom saber! - Lucy diz sem ligar muito e olha para seu celular.

~ Um dia depois ~

Natsu está sentado na mesa jantando. Logo Igneel chega em uma das cadeiras e olha para o rosado.

- Quero falar com você! - Igneel fala seriamente.

- Fala! Não tô tampando sua boca! - Natsu diz sem se importar muito.

- Eu decidi que vou te mandar para o Internato Fairy Tail. Você não pode ficar sem estudar e lá eles vão poder te dar uma educação de qualidade.

- O que? Nem pensar! Eu não vou pra uma escola cheio de riquinhos babacas! - O rosado fala se levantando.

- Sim! Você vai! Eu não confio em nenhuma outra escola na cidade, somente o Internato vai te colocar na linha!

- Não! Eu não vou! - Natsu exclama com raiva.

- Você não tem essa escolha! Infelizmente para você! Eu ainda sou seu pai e até os seus 21 anos, você vai obedecer tudo que eu falar para você. - Igneel fala irritado. - Agora! Vá arrumar suas coisas, eu já fiz sua matrícula, você tem que estar lá amanhã.

- Ótimo! Talvez essa escola seja melhor do que ter que te ver todos os dias. - Natsu diz saindo da sala, e Ultear segue ele.

- Mestre Natsu! Espere um pouco!

- O que foi Ultear? - Natsu pergunta irritado.

- Sinto muito por ter que ir pra esse internato. - Ultear diz corada.

- Eu também! Vou sentir falta de transar com a minha empregada pessoal! Com você dando comida na minha boca, bebendo do meu leite e sentando em mim a noite toda. - Natsu diz sorrindo e se aproximando de Ultear e aperta a bunda dela.

- Sim! Vai ser muito sem o senhor aqui! - Ultear fala ainda corada.

- Bem, então é bom você me dar uma despedida apropriada. Vem! - Ele fala puxando Ultear para o quarto e tranca a porta.

~ Dia seguinte ~

Natsu está indo em direção ao Internato com Igneel que também está no carro.

- Escuta aqui Natsu! Não faça nada de errado no internato. Não aja igual um vândalo e destrua tudo o que você ver.

- Não prometo nada! Mas, relaxa, eu não devo fazer nada nessa escola.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora