15

66 3 0
                                    

Natsu está indo até o refeitório comprar alguma coisa para comer, o rosado está com um pouco de sono ainda por ter dormido pouco. Até que Lucy chega perto dele.

- Que raro te ver fora da sala! Vai comer o que? - Lucy pergunta sorrindo.

- O que eu queria realmente comer no momento eu não posso. Está em um teste! - Natsu fala rindo.

- Bobão! Que tal um hambúrguer? O da escola é muito bom! - A loira diz sorrindo.

- Vamos ver então o que temos lá! - Ele falou rindo.

- Vamos!

Lucy sorri observando Natsu e decide provocar o rosado. A loira anda mais um pouco a frente dele e se curva como se fosse amarrar seu tênis, o rosado não para e sente a bunda da loira em sua virilha. Lucy rebola um pouco rindo e logo recebe um tapa na bunda de Natsu o que faz ela levantar surpresa.

- Natsu! Você... Você me deu um tapa? - Lucy pergunta surpresa.

- Sim! Você tá virando a bunda pra mim! Me deu vontade de bater nela! Então, eu bati! - Natsu responde rindo.

- Mas, eu... Eu...

Natsu sai andando e deixa a loira pensativa com o tapa que recebeu.

- Aí! Ele bateu com força! Ele fez doer com a roupa por cima, se o Natsu me bater quando eu tiver nua minha bunda vai ficar super vermelha. - Lucy diz passando a mão em sua bunda. - Esse, rosado safado! Não acredito que ele tá jogando o meu jogo e tá me vencendo nele.

                           ***

Loke está sentado na grama do campus com Lyon e Simon.

- Então você e a Juju não vão voltar mais a ficar? - Simon pergunta rindo para Lyon.

- Não. A Juvia foi ficando chata demais, não gosto de mulheres cheias de frescurinha, agora eu tô comendo a Meredy.  - Lyon diz sorrindo safado.

- Entendi. - Simon fala rindo.

- Tá pensando em que Loke? Você tá caladão hoje. - O albino comenta.

- Tô pensando em um jeito de fazer o Natsu ser expulso daqui. - Loke responde enquanto fuma um cigarro.

- O que?! Fala sério que você vai querer se meter em problemas de novo por causa do Natsu! - Lyon diz irritado.

- Loke eu vou te mandar a real, se você não parar de querer ferrar o Natsu por causa da Lucy, isso vai se tornar uma obsessão e no fim você vai acabar louco em um manicômio. - Simon fala seriamente.

- Concordo. - Lyon diz.

- Ah! Calem a porra da boca! - O ruivo exclama irritado. - Eu não vou ficar louco! Vocês deveriam parar de ver novela mexicana. Eu só quero o desgraçado do Natsu longe daqui! Pra eu reconquistar a Lucy!

- Pelo visto, você não vai mesmo desistir da Lucy. Apesar dela estar dando pra o Natsu e pouco se fodendo pra você. - Lyon comenta.

- Não! Eu não vou! E o próximo que falar merda, vai levar um murro na boca! - Loke fala enraivecido e volta a fumar seu cigarro e a pensar em um jeito de fazer Natsu ser expulso do internato.

                            ***

Lucy está lendo um livro em sua cama, até que recebe uma mensagem no celular e vai olhar de quem é. Era de Natsu, ele mandou umas foto sem camisa pra ela e outra de cueca marcando o seu pau e colocou a legenda "E aí ficaram boas?" e uma carinha maliciosa no final.

- Não acredito nisso! - Lucy diz irritada e excitada ao mesmo tempo.

Lucy então resolveu responder ele.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora