Anna já chegou da casa de Layla e encontra Lucy, Natsu e Igneel sentados no sofá.
- Tenho boas notícias. - Anna fala sorrindo.
- Quais? - Lucy pergunta curiosa e sorrindo.
- Consegui convencer a sua mãe de ajudar a gente a parar o contrato. - Anna diz sorrindo.
- Ahh! Sério? - Lucy questiona super feliz.
- Sim! - Anna falou.
- Isso é bom pra caralho. - Natsu diz muito feliz.
- Com certeza! - Lucy fala sorrindo e beijando Natsu.
- E como a Layla pretende fazer isso? - Igneel pergunta.
- Ela vai dá o jeito dela. Eu espero. Por enquanto vamos esperar pra ver o que ela vai fazer. - Anna diz sorrindo e se sentando ao lado de Igneel.
~Mansão Heartfilia~
Jude está na mesa de jantar mexendo em alguns papéis, até que Layla chega e coloca o papel em cima da mesa surpreendendo o homem.
- Assina. - Layla fala cruzando os braços.
- O que é isso? - Jude pergunta.
- Esse é o contrato de posse da Lucy. Você vai passar ela pra mim, afinal já deveria estar comigo pra eu acabar com o contrato idiota que obriga ela a se casar com o filho dos Eucliffe. - Layla fala.
- Eu não vou assinar isso Layla. - Jude fala jogando o papel para o lado.
- Ah, você vai sim. Assina, é uma ordem. - Layla fala.
- O que te faz pensar que eu vou assinar esse contrato? - Jude pergunta.
- Bom, vamos ver... Que tal o fato de 90% de todo o seu dinheiro vir de mim, e que 55% das ações da sua empresa estão no meu nome, o que faz dela minha empresa. Ou melhor, se você não quiser que eu te deixe sem nada assim que você assinar os papéis do divórcio, que você também vai assinar. Que tal isso? - Layla pergunta.
- Espera ai. Vamos conversar Layla. - Jude fala.
- Não temos nada para conversar Jude. Você controlou a vida inteira você mandou na na nossa filha, decidindo com quem ela ia ou devia ficar, porque fez as suas próprias escolhas. Você tentou afastar pessoas boas dela pelo seu preconceito. Mas, a partir de hoje isso vai mudar, a Lucy vai viver a vida dela do jeito que ela quer, ela vai ser ela mesma, vai amar quem quiser, vai estudar o que quiser e vai se casar com quem quiser. Agora você vai sair dessa casa que também é minha e amanhã você conversa com os advogados sobre nosso divórcio, porque eu já me cansei de tentar te entender e compreender você.
- Eu não vou assinar. - Diz irritado.
- Assina ou eu te denuncio por você ter pago um juiz para aceitar o seu contrato idiota e você ganha mais ou menos 10 a 15 anos de prisão. A escolha é toda sua. - Layla fala encarando ele.
Jude encara a esposa e nota que ela realmente não vai voltar atrás de suas palavras e se senta na mesa assinando o contrato.
- Muito obrigada. Agora saia das nossas vidas, por favor. - Layla fala saindo dali.
Layla sobe até o escritório de Jude e lá começa a olhar ao redor e abre uma gaveta achando o que queria.
- Aqui está você. - Layla fala e desce as escadas. - Vou sair.
~Casa Dragneel~
Layla foi até a casa Dragneel, assim que a mais velha entra na casa Lucy vai até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...