Natsu está deitado em sua cama, olhando para o teto e pensando em sua mãe e nos momentos que teve com ela.
Flashback On
Nesse tempo Natsu tinha 6 anos de idade, ele estava sentado no sofá, brincando com seus brinquedos, até que Grandine apareceu com uma bandeja na mão, que tinha um copo de leite quentinho e biscoitos de chocolate, que ela mesma fez.
- Olha meu amor, trouxe seu lanchinho da tarde. - Ela diz sorrindo doce e colocando a bandeja na mesinha de centro.
- Obrigado mamãe, já tava com fome. - O pequeno rosado diz sorrindo.
- De nada meu amor. - Grandine retribui o sorriso, e aperta uma das bochechinhas do filho.
Em seguida Natsu começa a comer seu lanche da tarde, enquanto sua mãe o observa.
- Mãe... Eu queria fazer uma pergunta. - Natsu diz parando de comer, e encarando sua mãe seriamente, com seus grandes olhos verdes.
- Pode perguntar. - Grandine fala sorrindo.
- Porque todo mundo tem um pai, menos eu? - Natsu questiona olhando triste para sua mãe, que olha pra ele da mesma forma.
- ...... Desculpa querido! É que... É que o seu pai é muito ocupado. Então não tem como ele voltar para casa, mas um dia ele vai voltar e você vai poder ver ele. - Grandine responde forçando um sorriso, mas ela sentia vontade de chorar.
- E por que ele não pode voltar agora? - Pergunta entristecido.
- Ele... Só não pode meu amor! Eu não sei explicar! - Ela fala e derrama uma lágrima.
- Por que você tá chorando? - Natsu pergunta preocupado.
- Não é nada! Eu só... Só caiu um cisco no meu olho! - Grandine falou disfarçando o choro.
- Deixa eu ver! - Natsu fala ajudando a mãe.
- Tá bom! Obrigada! - A rosada agradece sorrindo.
Grandine dizia isso sobre Igneel, pois Natsu era pequeno demais para entender o que realmente aconteceu, e poderia ter ficado traumatizado, com o fato de seu pai rejeitá-lo. Só depois quando o rosado cresceu, ela contou a verdade.
Flashback Off
Ao se lembrar disso, Natsu não consegue evitar derramar lágrimas. Sua mãe sempre fez de tudo por ele, lhe deu amor e atenção em dobro, e ela ter tido um destino tão triste, isso delacera o coração do rosado, que a amava mais que tudo. Natsu continua chorando em silêncio, até que de repente Gray entra no quarto, fazendo ele limpar as lágrimas rápidamente.
- ..... Você tava chorando? - Gray pergunta franzindo a testa.
- Não! Foi um cisco que caiu no meu olho!
- Cara... Essa desculpa é um puta clichê. - O moreno ri um pouco.
- Ah! Larga do meu pé! - Natsu diz irritado.
- Tá bom então, senhor durão. - Gray fala dando de ombros e entrando no banheiro.
~ Dia seguinte ~
Natsu está mexendo em seu celular em um dos bancos da escola. O rosado está olhando algumas fotos de sua mãe e sorri ao lembrar dos momentos.
- E aí rosado gostoso! O que tá fazendo aí? - Lisanna pergunta sorrindo e se aproximando.
- Nada! Tô aqui imaginando quando uma albina gostosa de cabelo curtinho ia vir me ver. - Natsu responde sorrindo.
- Olha só! Mas, você é atrevido em! Gostei! - Lisanna fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...