Lucy e Natsu conversando no quarto da loira.
- Hum interessante. - Lucy comenta sorrindo enquanto mexe no celular.
- O que? - Natsu pergunta curioso.
- Eu tava olhando umas coisas aqui e acabei encontrando uma pesquisa, de que 6 a cada 10 homens já ficaram com outro homem. Você também tá nesse grupo? - Lucy pergunta brincando e rindo.
- Bom... Eu já fiquei com alguns caras, mas sempre gostei mais de mulher. Mas, não vejo problema em namorar um garoto. - Ele diz sorrindo.
- ...... Tá falando sério? - A loira pergunta surpresa.
- Sim! Eu realmente já fiquei com alguns homens. - Natsu fala rindo da surpresa de Lucy.
- Nossa... Isso eu nunca imaginaria, você tem muita cara de Hetéro Top. - Ela diz rindo.
- É! Eu sei. - O rosado fala rindo.
- Mas me diz, você só ficou com homens ou fez outras coisas com eles? - Lucy questiona curiosa.
- Fiz outras coisas. Mas você tá muito curiosa em! Sua safada! - Natsu fala rindo e ficando por cima da Lucy.
- Sou curiosa mesmo! Mas safada não. - A loira diz brincalhona.
- Sei, me engana que eu gosto. - Ele fala risonho e os dois se beijam.
~ Quebra de tempo ~
Natsu está andando no corredor e acaba se encontrando com uma certa albina.
- Oi Lis! Tudo bem? - Natsu pergunta sorrindo.
- Não. - Lisanna responde seca.
- Por que? Aconteceu alguma coisa?
- Você ainda pergunta?! Porque você não fica mais comigo! Só fica com a Lucy! Parece até que me esqueceu! - Lisanna responde irritada.
- Não é isso Lis! Mas é que tá rolando uma coisa legal entre mim e a Lucy, e eu não quero estragar isso. - Natsu diz sério e encarando ela.
- Então vocês dois são exclusivos um do outro? - Lisanna pergunta mais irritada.
- Sim.. É tipo isso.
- ..... Mas eu tô morrendo de saudade de você.. Não só do sexo, mas sim de todos os nossos momentos juntos. - A albina diz triste e beijando ele.
- Me desculpa por isso Lis, mas eu realmente só quero ficar com a Lucy agora.
- Tudo bem, vai em frente com a loira aguada! Só que depois você vai perceber que ela não é mulher pra você! - Lisanna fala com raiva.
- Você só tá falando isso porque tá com raiva!
- Não! Eu tô falando a verdade! Ela não é mulher pra você! - Lisanna diz séria e irritada, e sai de perto de Natsu.
~ Quebra de tempo ~
Lucy está indo até a porta de sua casa, quando Virgo a chama.
- Princesa! Onde a senhorita vai? - Virgo pergunta.
- Eu vou na casa de um amigo meu. - Lucy fala sorrindo.
- Amigo é? Sei!
- Está insinuando o que?
- Nada! Tenha um bom dia! - Virgo fala rindo e sai andando.
- Acho que a Virgo está ficando doida. - Lucy diz saindo de casa.
A loira vai andando até a casa de Natsu, ela toca o interfone e logo o portão é aberto para ela entrar. Ultear é quem recebe Lucy.
- Oi Ultear. Onde está o Natsu? Eu preciso falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...