Sting está caminhando em direção a seu dormitório, enquanto uma certa albina observa ele sorrindo. O loiro então entra no quarto, tira as roupas, pega sua toalha e vai para o banheiro tomar banho. Lisanna também entra e quando ouve o barulho do chuveiro ela sorri safada e começa a tirar toda sua roupa e vai andando até o banheiro.
- Cabe mais um aí? - Lisanna pergunta sorrindo e surpreende Sting por ela estar ali.
- Claro. - Sting fala sorrindo e olhando para todo o corpo da albina, principalmente para a vagina totalmente depilada dela.
Lisanna entra em baixo do chuveiro e vira para Sting molhando seu corpo, enquanto o loiro olha para a bunda dela, a albina começa a rebolar devagar chamando ainda mais a atenção do garoto. Lisanna encara Sting com um sorriso malicioso no rosto.
- Só para eu saber, vai ficar só olhando, ou vai fazer alguma coisa? - Lisanna pergunta sorrindo.
- Não precisa nem perguntar duas vezes. - Sting fala rindo.
Sting beija a albina entrelaçando sua língua na dela, o loiro da um tapa com força na bunda de Lisanna e a vira fazendo ela colocar as mãos na parede para dar apoio e penetra seu pau nela de uma vez só, fazendo ela gemer alto.
- Ahhhh! Sting seu pau é muito grande! - Lisanna diz gemendo.
- Ahhh! E você é bem apertadinha! Que delícia! - Sting fala metendo com mais força em Lisanna e intensificando os gemidos dela e ela está rebolando, fazendo aumentar seu prazer.
~ Quebra de tempo ~
Natsu, Lucy e seus amigos estão conversando na mesa do refeitório.
- Aí pessoal, eu vou dá uma festa nesse final de semana. - Gray diz sorrindo.
- Legal, estamos mesmo precisando de uma. - Lucy fala sorrindo.
- Sim. - Natsu concorda sorrindo também.
- Mas não vai ser qualquer festinha não, todo mundo vai ter que ir de roupa intima. - Gray fala rindo.
- O que? - Erza diz surpresa e rindo.
- De roupa intima? - Jellal pergunta risonho.
- Sim! As mulheres vão ter que ficar só de sutiã e calcinha e os homens de cueca. - Juvia diz rindo.
- Gostei dessa ideia. - Levy comenta risonha.
- Eu também. - Gajeel diz da mesma forma.
- Vai ser muito divertido! - Lucy fala animada.
- Sim, tirando a parte dos marmanjos ficarem olhando pra você de sutiã e calcinha. - Natsu comenta.
- Ciumento! - Lucy diz rindo.
- Sou mesmo. - Ele fala sorrindo e os dois se beijam.
- Que fofinhos. - Erza comentou.
- Verdade. - Jellal diz sorrindo.
~ Quebra de tempo ~
Igneel e Anna estão voltando do restaurante que foram, o ruivo não para de sorrir enquanto encara Anna.
- Que foi? Você não tira os olhos de mim, tem alguma coisa no meu rosto? - Anna pergunta sorrindo.
- Não! Eu... Eu só tô admirando o quanto você é linda. - Igneel fala sorrindo.
Anna está usando um vestido vermelho que fica colado em seu corpo, ele é de alcinhas e possuí um grande decote, chegando acima um pouco da metade das coxas da loira.
- Me fala, pra quantas você já falou isso em? - Anna pergunta rindo.
- Muitas, afinal funciona. Mas, de muitas mulheres que ouviram, é a primeira vez que é verdade. - Igneel diz sorrindo malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...