27

34 2 0
                                    

Em um quarto muito bonito e detalhado nas cores branco e azul, possui uma grande cama de casal, nela possui um rapaz loiro com uma mulher de cabelos marrons deitada ao seu lado, com a cabeça em seu peito e a mão em seu abdômen. O rapaz se levanta da cama e anda até a janela, onde o brilho do sol revela a aparência dele. É um rapaz forte, musculoso, possui uma estatura mediana com cabelos loiros curtos e espetados, que são mantidos em fios voltados para todas as direções. Ele tem olhos azuis escuros tão belos como o mar, uma cicatriz na sombrancelha e tem uma tatuagem de um tigre dente de sabre, em seu braço esquerdo. Esse rapaz é Sting Eucliffe o filho do maior empresário do país com influência no mundo todo

- Estou louco para te rever Lucy! Será que você ainda tá tão gostosa como antes? - Sting se pergunta sorrindo malicioso.

~ Internato ~

Gajeel e Levy estão aos beijos atrás da escola. O moreno passa a mão por todo o corpo da baixinha e aperta com força a bunda dela, fazendo ela gemer entre o beijo.

- Você ama mesmo minha bunda. - Levy diz rindo.

- E tem como não amar? Ela é perfeita e muito boa pra dá uns tapas! - Gajeel fala rindo e dá um tapa forte na bunda dela.

- Você é um tarado! - Ela diz rindo.

- O tarado que você adora. - Gajeel fala sorrindo convencido.

- É.. Não posso negar que sim. - Levy fala risonha e os dois se beijam de novo.

- Sabe Levy, eu tava pensando em uma coisa. - Gajeel comenta enrolando uma mexa do cabelo dela.

- O que?

- Tipo... Eu e o você nos damos tão bem e estamos tendo uma coisa tão legal, então... O que acha da gente tentar algo a mais? - Gajeel diz apreensivo pela resposta dela.

- Ah... Me desculpa Gajeel, mas.. Eu não tô enteressada em ter algo sério, eu sou do tipo que gosta mais de curtir sabe? Me desculpa mesmo. - Levy diz tentando não magoá-lo.

- .... Tudo bem, relaxa eu entendo. - Gajeel fala desanimado.

- Sério?

- Sim. - O grandalhão força um sorriso e ambos voltam a se beijar.

~ Quebra de tempo ~

~ Casa Heartfilia ~

Sting está na casa de Lucy, mas o loiro foi conversar com Jude.

- Bem vindo Sting! É muito bom rever você! - Jude fala cumprimentando o loiro.

- Digo o mesmo Senhor Heartfilia. É muito bom estar aqui. - Sting fala apertando a mão do mais velho.

- Como está seu pai?

- Está muito bem! Ele mandou cumprimentos ao senhor.

- Diga o mesmo a ele. Me fala, você sabe qual o contrato?

- Sim! Eu sei a maior parte dele! - Sting responde.

- E você está de acordo? - Jude pergunta.

- Sim! Não tenho do que reclamar! Mas, antes... Eu gostaria de ter certeza de uma coisa. - Sting fala.

- Sobre o que exatamente?

- Qual o objetivo? O senhor nunca pediu o contrato antes. Por que agora?

- Lucy começou a se envolver com uma certa pessoa indesejada. Um moleque idiota que perdeu a mãe e conseguiu subir na vida facilmente e agora, está aqui se aproveitando da bondade da Lucy para conseguir mais. - Jude fala.

- Entendo. Parece muito inconveniente. - Disse Sting.

- E ele é. Mas, o contrato pode me ajudar a resolver esse problema. Além de outro. - Jude fala.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora