35

34 0 0
                                    

Lucy está no quarto com Natsu. Os dois estão conversando e rindo.

- Isso aconteceu quando eu estudava na minha antiga escola. Eu tinha esquecido de fazer a minha lição de casa, aí eu falei pra a professora que o meu cachorro tinha comido ela, só que um desgraçado falou pra ela que eu não tinha cachorro. - Natsu conta rindo.

- Meu Deus. - Lucy diz rindo. - E o que aconteceu depois?

- Ela me deu uma bronca do caralho e também contou pra minha mãe. - Natsu fala rindo de novo.

- Entendi. Mas se o garoto não tivesse te dedurado, a professora teria acreditado nessa história do cachorro? - Lucy pergunta risonha.

- Teria, ela era bem burrinha sabe. - Ele diz rindo.

- Tadinha. - Lucy ri também e o médico entra no quarto.

- Tenho boas notícias. Você já estar de alta Natsu, já pode ir pra casa. - O médico fala sorrindo.

- Graças a Deus! Eu já não aguentava mais comer a comida sem gosto daqui. Eu tô louco pra comer um cachorro quente com bastante catchup e molho! - Natsu diz sorrindo.

- Nada disso mocinho, você vai continuar com a sua dieta em casa, até melhorar. - Lucy fala.

- Tá bom. - Natsu diz emburrado igual um garotinho.

- Isso mesmo, tem que continuar com a dieta. E eu vou passar os remédios pra você ir tomando.

- Está bem doutor. - Lucy diz sorrindo e olhando para Natsu que retribui o sorriso.

~ Quebra de tempo ~

Natsu já chegou em sua casa, junto com Lucy que o está levando pra o quarto.

- Vem amor, vou continuar cuidando direitinho de você. - Lucy fala sorrindo e eles entram no quarto.

- Fico muito feliz em saber disso. Você é a minha enfermeira gostosa pra caralho. - Natsu fala sorrindo sacana e deita na cama.

- E você é um paciente muito safadinho. - Lucy diz rindo.

- Com você, não tem como não ser safado. - Natsu fala rindo e Lucy se aproxima dele e os dois se beijam. - Vou pegar um cobertor pra você. - Diz indo até o guarda roupa.

- Ok. - Natsu fala sorrindo e aproveitando a visão da bunda da loira, que está usando uma calça jeans coladinha no corpo.

~ Casa Eucliffe ~

Lisanna está na casa de Sting, transando com ele no quarto dele, na posição mamãe e papai.

- Ahhh! Sting mete com mais força vai! Me fode inteirinha! Hmmm! - Lisanna pede gemendo de uma forma bem safada.

- Ahhh! Você é uma puta safada sabia?  - Sting fala metendo com mais força.

- Eu sei que sou! Ahhh! - Lisanna fala e os dois se beijam de língua.

- Hmm! Fica de quatro agora, quero comer você por trás. - Sting diz sorrindo e saindo de cima dela.

- Com todo prazer, mas vai ter que ser com lubrificante, seu pau é enorme. - Lisanna diz sorrindo.

- Claro. - Sting sorri e vai pegar o lubrificante em sua cômoda e Lis fica de quatro pra ele, enquanto ele passa o lubrificante nela.

- Ahh... É geladinho. - A albina diz rindo e ele termina de passar e penetra ela de uma vez só, arrancando um grande gemido dela.

- Ahhh! Caralho! - Lisanna diz gemendo.

- Ohhhh! Que bunda apertadinha! - O loiro fala sorrindo e metendo com força.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora