Natsu está sentado do lado de fora, enquanto mexe no celular, vendo vários perfis de mulheres que madaram várias solicitações de amizade pra ele no Instagram. O rosado tem muitos seguidores nas suas redes sociais e a maioria são mulheres, e ele sempre posta fotos sexys e sem camisa.
- Caralho... Essa daqui tem idade pra ser minha mãe, mas tá uma coroa gostosona. - Natsu diz rindo e aceitando o pedido de amizade.
Ele continua olhando os perfis até que Lucy chega e se senta do lado dele.
- Oi delinquente, olha o que eu trouxe. - A loira fala sorrindo e mostrando duas barras de caramelo com amendoim.
- Valeu patricinha. - Natsu diz sorrindo e pegando uma. E Lucy acabou vendo os perfis das mulheres no celular dele, já que ele não desligou.
- Uau! Todas essas mulheres te mandaram solicitações de amizade? - Questiona surpresa.
- Sim, quase todo dia várias mulheres me mandam isso, sem falar nos nudes. - O rosado fala rindo convencido.
- Já transou com muitas seguidoras suas? - Lucy pergunta comendo seu caramelo.
- Sim, já transei com várias. - Natsu responde sorrindo e comendo seu caramelo também.
- Nossa! Mulherengo do jeito que é, com certeza você nunca namorou. - Lucy comenta rindo.
- Aí você errou, porque eu já namorei sim. - Natsu diz sorrindo.
- É sério? - A loira pergunta incrédula.
- Sim! E ao contrário do mito popular que vocês tem de mim, eu não sou contra relacionamento, eu gosto de namorar também. Na verdade, acho uma das melhores coisas pra se fazer com uma garota.
- Espera! Então, você não é contra relacionamento e nem acha que quem namora é idiota? - Lucy indaga surpresa.
- Não! Se eu achar que a garota vale a pena, não teria nenhum motivo para não namorar com ela. A minha mãe podia não ser milionária e essas coisas, mas ela me ensinou muito bem como eu devo tratar as mulheres e respeitar elas, contanto que me respeitem também.
- Caralho, eu realmente tô surpresa. - Ela diz rindo.
- Eu sei que tá. - Natsu ri também.
~ Sabádo ~
Lucy está em sua casa, a loira ainda não contou para Jude e Layla que terminou com Loke.
- Bom, acho melhor eu ir lá entregar essa bomba pra eles. - Lucy fala se levantando da cama.
A loira vai até a sala, onde seu pai está com uma xícara de café lendo o jornal e sua mãe com um livro na mão.
- Mãe! Pai! Preciso falar com vocês!
- Claro querida! O que foi? - Layla pergunta fechando o livro.
- Eh, bem... Eu... Eu descobri que o Loke agiu igual um idiota na escola e nos dois terminamos.
- Ah meu Deus querida! Tá tudo bem com você? Mas, o que aconteceu? Vocês dois se gostavam tanto e faziam um lindo casal. - Layla diz.
- Não podia continuar com ele. O Loke agiu que nem um covarde quando ele e os amigos dele tentaram bater no Natsu.
- Hum! E você terminou o seu relacionamento por aquele delinquente. Inacreditável! - Jude fala olhando para o jornal.
- Não tem nada haver com o Natsu. Se eu vou namorar com um homem, ele pelo menos não pode agir que nem um idiota e ainda mais mentir sobre isso. - Lucy diz olhando para seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
Fiksi PenggemarNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...