21

46 1 1
                                    

Lucy acabou de chegar em casa e a loira não para de sorrir, nunca imaginou que Natsu ia fazer ela pagar um boquete pra ele no banheiro novamente.

- O gosto é tão bom! - Lucy fala rindo.

- Precisamos conversar! - Jude fala aparecendo.

- O que foi? - Lucy pergunta suspirando.

- Onde estava?

- Eu.. Sai com um amigo.

- Ah, agora você tem amigos delinquentes?

- Do que você tá falando?

- Eu sei muito bem que você estava em um encontro com aquele idiota do filho do Igneel. Eu não quero você com aquele garoto Lucy! - Jude diz irritado.

- O que tem haver ser o Natsu? O senhor não reclamava quando eu estava com o Loke ou com o retardado do Rogue. - Lucy fala irritada.

- Essas são pessoas que eu conheço e confio.

- Não! Eles são filhos dos seus amigos babacas que não veem mais nada além de dinheiro. - Lucy fala mais irritada.

- Eu não quero ver você com aquele garoto Lucy. Ele é um fracassado e sempre vai ser assim. Ele não tem nenhuma visão de futuro para nada. Se envolver com ele é praticamente se jogar em uma bomba, ela vai explodir, você só não sabe quando. E você não se lembra do aconteceu da última vez quando se envolveu com esse tipo de garoto?!

- Você não sabe do que está falando, o Natsu é diferente! E Tudo que você tá fazendo é ser preconceituoso com ele! - A loira diz com raiva.

- Acabou o assunto! Não quero você perto dele!

- Você não decide isso! - Lucy fala irritada e sai andando.

- Droga! - Jude diz com raiva.

~ Quebra de tempo ~

~ Internato ~

Lucy e Natsu estão se pegando de baixo de uma árvore no jardim do internato, mas a loira não consegue parar de pensar no que seu pai disse, para se afastar de Natsu.

- Tá tudo bem Lucy? - Natsu pergunta fazendo carinho nos cabelos dela.

- Ah.. Tá sim, por que?

- Você parece que tá triste.

- É impressão sua, eu só tô um pouco cansada. - Ela diz sorrindo.

- Tá bom, já que você tá dizendo. - Natsu fala enchendo o pescoço de Lucy com beijos e fazendo cosquinhas na barriga dela.

- Ah! Para com isso! - Lucy fala rindo e tentando se soltar de Natsu.

- Só se você me der um beijo bem gostoso. - O rosado diz rindo.

- Tá bom seu bobão! - A loira diz risonha e dá um beijo bem gostoso em Natsu. - Satisfeito? - Pergunta sorrindo.

- Hum.. Não. - Ele responde rindo e agarra Lucy pela cintura e ambos voltam a se beijar, mais gostoso ainda, enroscando suas línguas em uma sincronia mais do que perfeita.

~ Quebra de tempo ~

Natsu, Lucy, Gray e Juvia estão conversando no corredor.

- Vocês até tinham bons alunos na sala. Mas, depois que eu cheguei eu tirei esse posto de todos vocês. - Natsu fala sorrindo convencido.

- Até parece. Nós continuamos sendo mais espertos. - Lucy diz.

- Olha, cientificamente os homens são mais inteligentes que as mulheres. - Gray comenta.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora