9

85 5 0
                                    

Lucy está em seu quarto pensando se termina ou não com Loke, essa dúvida está torturando a loira. Ela continua perdida em seus pensamentos até que Loke entra pela porta e Lucy olha surpresa pra o ruivo, por ele estar todo machucado da briga que teve com os garotos.

- O que aconteceu Loke?! - Lucy pergunta preocupada e indo até ele.

- Aquele desgraçado do Natsu, junto com o Gray, me bateram! E por causa deles eu até quebrei um dente!! - Loke responde com raiva e se sentando em cima da cama.

- ...... O que?! O Natsu e o Gray fizeram isso mesmo?! - Lucy pergunta surpreendida e franzindo o cenho.

- É claro que fizeram! Pra que eu ia mentir?! E você não tá vendo que eu tô todo quebrado?! - O ruivo exclama com mais raiva.

- Que estranho... - Lucy diz pensativa. - Eu vou pegar gelo pra cuidar dos seus hematomas. - Fala saindo do quarto.

~ Quebra de tempo ~

Erza está sentada em um dos bancos do lado de fora da escola, tomando um milk shake de morango, que é sua fruta preferida. Natsu então vê ela e vai falar com a ruiva para poder ajudar Jellal.

- E aí Erza! Será que podemos conversar?

- Ah, oi Natsu! Claro! O que foi?

- Eu queria te perguntar! Qual é o tipo de cara que você gosta? - O rosado questiona sorrindo.

- Ainda tá interessado em me comer Natsu? Desiste! - Erza fala rindo e tomando seu milk shake.

- Eu não falei que é pra mim! Só responde a pergunta! - Natsu diz rindo.

- Bom, eu... Eu acho atraente, garotos estudiosos, usando óculos, tímidos e fofos.

- Uau! Ela praticamente descreveu o Jellal! - Natsu pensa sorrindo. - Tá bom então! Valeu! - Diz indo embora, fazendo Erza rir com a situação e ela volta a tomar seu milk shake.

Natsu anda até o dormitório e entra dentro do quarto, onde Jellal estava sentado em sua cama, mexendo em seu celular.

- Jellal! Eu falei com a Erza, e perguntei qual cara faz o tipo dela, e adivinha o que ela disse. - Natsu diz com um sorriso.

- O que? - Jellal pergunta curioso.

- Que gosta de caras estudiosos, tímidos, fofos e que usam óculos. Ou seja ela praticamente descreveu você! - O rosado fala sem tirar o sorriso do rosto.

- ..... Tá falando sério? - O azulado pergunta incrédulo.

- Claro que sim! Seu bobão! Agora você precisa chegar na Erza, eu vou te falar como fazer. - Natsu diz sorrindo.

- Mas... Eu só vou fazer isso quando tiver preparado. - Jellal diz nervoso.

- Ah fala sério Jellal! Eu não acredito que você continua com essa insegurança de falar com a Erza, mesmo depois dela ter dito que curte garotos como você!

- Você não entende Natsu, eu sempre fui um fracasso com as garotas, e a Erza não é qualquer uma! Eu preciso tá realmente preparado pra falar com ela! - O azulado falou seriamente.

- Tá já entendi. Eu vou pensar em um lugar em que você vai poder chegar nela! Um território que você esteja mais descontraído e ela também.

- ..... Tá bom Obrigado. - Jellal agradece sorrindo.

- Não precisa agradecer. - Natsu retribui o sorriso.

~ Dia seguinte ~

Natsu está com a cabeça deitada em sua mesa, escutando o que o professor fala, até que Karen chega na porta.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora