Natsu e Lucy já chegaram da boate, eles desceram da moto do rosado e estão de frente pra casa dele.
- A noite foi incrível. - Lucy diz sorrindo.
- Com certeza. - Natsu fala retribuindo o sorriso.
- Podiamos fazer mais vezes.
- Concordo. - O rosado falou rindo, agarrando a cintura de Lucy, e os dois juntam seus lábios em um beijo quente. - Aí, quer entrar? - Questiona sorrindo.
- Hum.. Não sei, será que se o seu pai vai gostar da gente foder de baixo do teto dele? - Lucy pergunta rindo.
- Acho que não, mas foda-se, a gente tenta gemer baixinho. - Natsu diz sensual e morde a orelha da loirinha.
- Tá bom então. - Ela falou sexy e os dois entram pra dentro casa.
Chegando na sala os dois se assustam ao ver Igneel sentado no sofá com uma xícara de chá que encara os dois.
- Boa noite senhor Igneel! - Lucy fala sorrindo.
- Boa noite Lucy! - Igneel fala meio irritado.
- A gente vai lá pra cima! Continua com o seu chá aí, que eu vou tomar outro tipo de chá. - Natsu diz rindo e puxando Lucy pela cintura.
- Natsu?! - A loira repreende o rosado corada com o que ele falou.
- Relaxa! Não vai acontecer nada! Vem! - Natsu fala rindo e os dois veem Ultear. - Oi Ultear! Você poderia trazer café aqui pra gente amanhã cedo?
- Claro senhor Natsu! Tenha uma boa noite! - Ultear fala fazendo um biquinho de ciúmes.
- Pode deixar! Com certeza eu vou ter! - Ele diz sorrindo e entrando no quarto.
~ Um dia depois ~
Levy ganhou uma câmera fotográfica de presente de Gajeel, a azulada está muito animada com ela, é uma das melhores câmeras do mercado.
- Sorria Lucy! - Levy fala tirando foto da loira.
- Pra que isso? - Lucy pergunta rindo.
- Eu tô testando a câmera! Olha só como fica a imagem! - A baixinha fala mostrando pra ela.
- Uau! Que imagem linda Levy! Essa câmera é boa! - Erza fala.
- Sim! É uma Fujifilm X-T3. As fotos são perfeitas, até mesmo as tiradas a distância são bem melhores do que uma tirada de perto por um celular. - Levy diz rindo.
- É boa mesmo! - Juvia comenta.
- Sim! Junta aí! - Levy fala tirando foto das 3. - Perfeita! Vou tirar algumas fotos antes das aulas.
A azulada sai do quarto deixando as meninas rindo com as ações da garota como se fosse uma criança.
- Essa escola é tão bonita! - Levy diz tirando do pátio.
- Oi amor... - Gajeel fala e é interrompido pelo flash da câmera. - Caramba! Tô cego!
- Para de dramas Gajeel! Foi só um flashsinho. - Ela falou rindo e tirando mais fotos de alguns alunos.
- Você só fala isso porque não foi as suas iris que queimaram. - Gajeel fala humorado.
- Que homem dramático meu senhor! - Levy diz rindo.
A azulada continua tirando fotos até o horário das aulas.
***
Loke está atrás da escola com um cigarro na boca pensando e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...