25

45 1 0
                                    

Lucy e Natsu já chegaram do cemitério e agora estão deitados na cama do rosado.

- Tá melhor? - Lucy pergunta fazendo carinho na cabeça dele.

- Sim, graças a você. - Natsu diz sorrindo e encarando a loira.

- Eu não fiz nada demais. - Lucy fala retribuindo o sorriso.

- Fez sim, você me fez sentir melhor nesse dia tão triste.

- Fico muito feliz por isso. - A loira diz sorrindo e os dois se beijam com amor.

~ Quebra de tempo ~

Lucy está arrumando suas coisas em seu quarto, a loira não para de olhar para aliança em seu dedo e não para de sorrir só de pensar no rosado. Até que Jude entra no quarto.

- O que está fazendo? - Jude pergunta.

- Arrumando minhas coisas! O internato passou atividades pra gente fazer em casa. - Lucy responde de cara fechada.

- Hum... Entendi. - Jude fala e nota a aliança no dedo de Lucy. - O que é isso que está usando?

- É minha aliança de compromisso. - Lucy fala já sabendo o que vai ouvir.

- Compromisso com quem? É bom não ser com aquele delinquente. - Jude diz se irritando.

- Sim! É com ele! Você pode largar do meu pé? O Natsu não é uma pessoa ruim, você julga ele simplesmente por aparência e por ele não ser um playboyzinho mimado. - Ela fala irritada.

- Não! Eu não gosto dele porque ele não vale nada. Aquele garoto só serve para destruir a vida de todos ao redor dele, ele fez isso com o Igneel, fez isso com o filho dos Regulus e agora está fazendo isso com você. Eu não aceito esse relacionamento. - Jude diz com raiva.

- Você não tem que aceitar nada! Quem vai namorar com ele sou eu, não você! Só vai encher o saco de outra pessoa! - Lucy fala com raiva do loiro.

- Lucy! Eu vou lidar com isso e você não vai gostar nenhum pouco! - Jude exclama com raiva e sai do quarto batendo a porta.

- Idiota! - Lucy diz irritada.

~ Quebra de tempo ~

~ Internato ~

Lucy está caminhando pelo corredor, em direção a seu armário, porém Lisanna atravessa na frente da loira.

- Você não cansa né Lucy? - Lisanna pergunta.

- Do que? - A loira diz confusa.

- De ser uma vadia manipuladora, que usa os outros! O idiota do Natsu caiu direitinho nas suas conversinhas de garota boazinha.

- Olha só Lisanna, a unica vadia manipuladora aqui é você! Eu tenho quase certeza que foi você que ficou colocando coisas na cabeça do Natsu contra mim. Eu não sou igual você e não preciso ser porque o Natsu gosta é de mim, não de você. - Lucy fala irritada.

- Claro que gosta! Fica abanando o rabinho pra ele igual uma cadelinha que segue o dono por onde vai. O Natsu não devia namorar com você, você é alguém que não tem a mínima vontade própria. Você só namorava o Loke porque seu pai gostava dele. - Lisanna diz irritada.

- Bom, eu namorava. Agora eu namoro o Natsu, é comigo que ele transa, sou eu que ele beija toda manhã e toda noite. Então desiste, porque não tem mais espaço aqui pra você. - A loira fala irritada e sai andando.

- Vadia! - Lisanna diz com raiva vendo a loira se afastar.

~ Quebra de tempo ~

Natsu, Gray, Jellal e Gajeel estão no quarto conversando sobre coisas aleatórias, e o azulado parece pensativo.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora