33

36 1 0
                                    

Lucy, Anna e Igneel acabaram de chegar no hospital e correram até a recepção.

- Cadê o Natsu Dragneel? - Lucy pergunta com lágrimas.

- Calma senhorita. O que aconteceu?

- Estamos aqui para ver o Natsu Dragneel. Ele sofreu um acidente de moto hoje cedo e trouxeram ele para esse hospital. - Anna fala vendo a falta de vontade da enfermeira.

- Vamos ver. Natsu Dragneel correto? Hum...

- Escuta aqui senhora. Dá pra você parar de enrolar e me falar de uma vez onde está o meu filho, ou prefere que eu tome medidas drásticas para fazer o seu trabalho ser mais eficiente? - Igneel diz irritado assustando a enfermeira.

- Lucy! - A loira escuta a voz e vê Mira correndo na direção dela.

- Mira! Cadê o Natsu? Por favor, me fala cadê o Natsu? - Lucy pergunta chorando.

- Vem! Ele tá na sala de cirurgia. - Mira fala e as duas saem andando.

Igneel olha feio para a enfermeira e segue as 3 mulheres.

- Ele acabou de entrar na cirurgia. Aparentemente ele teve um concussão na cabeça, a pancada foi muito forte quando ele foi jogado para fora da moto. - Mira explica.

- O médico responsável por ele já está lá dentro? - Anna pergunta.

- Sim. Eu sei que devia tê-lo esperado Senhor Dragneel, mas eu não podia deixar o Natsu morrer enquanto esperava sua confirmação para a cirurgia. - Mira fala encarando Igneel.

- Você fez bem Mira. Obrigado. - Igneel fala olhando para a porta.

O tempo começa a passar, Lucy continua chorando enquanto Mira e Anna tentam acalmar a garota. Igneel está andando para os lados sem parar e da pra ver claramente que ele está irritado, o mais velho sai andando e Anna segue ele.

- Cuida da Lucy pra mim Mira. - Anna pede.

- Pode deixar. - Mira diz.

Anna segue Igneel e vê o ruivo pegando um copo de café, a loira olha pra ele e vê um olhar que nunca tinha visto no homem, totalmente perdido, uma preocupação nunca demonstrada e que somente um pai poderia ter.

- Você tá bem? - Anna pergunta se aproximando.

- Claro. Por que eu não estaria? - Igneel pergunta.

- Porque é o seu filho que está em uma sala de operação. É normal está preocupado. - Anna fala.

- O Natsu nem me considera pai dele. Eu só estou preocupado, porque não quero que ele fique mal. - Igneel fala.

- Só porque o Natsu não te considera pai dele, isso não quer dizer que você não o considera filho. Você não precisa fingir força na minha frente Igneel, é normal você estar preocupado com o Natsu. Independente do que aconteça, ele ainda é o seu filho. - Anna fala.

- Obrigado. - Igneel diz bebendo do café e fica pensativo.

Os dois voltam caminhando até onde estão Lucy e Mira.

Após mais algum tempo de espera, a luz vermelha na porta de operação é desligada e de lá eles veem o médico saindo.

- Doutor. Como o Natsu tá? - Lucy pergunta se levantando.

- A senhorita é...

- Meu nome é Lucy. Eu sou a namorada do Natsu. - Lucy fala assustada.

- Eu sou o pai dele. Como ele está? - Igneel pergunta se aproximando.

- Como devem saber, ele sofreu uma concussão, a pancada que ele recebeu foi muito forte. Mas, ele chegou a tempo, então conseguimos tratar ele rapidamente. Ele no momento já está fora de perigo e está descansando. Ele tá acordado se vocês quiserem falar com ele, vocês podem ir rapidamente.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora