Lucy e Natsu já chegaram na festa de Erza e agora estão se divertindo e bebendo com a ruiva e Jellal.
- Ah amiga! Que bom que você pôde vir! - Erza diz sorrindo e abraçando Lucy.
- Sim! E eu tô muito feliz de tá aqui! Sua festa tá incrível! - Lucy fala sorrindo.
- Eu sei. - Erza fala rindo e Lucy ri também.
Erza parece estar meio bêbada.
- Vem Jellal, vamos ali quero te mostrar uma coisinha. - A ruiva falou sedutora.
- Ah.. Tá bom. - Jellal diz meio corado e ela pega na mão dele, e ambos sobem as escadas.
- Esses dois. - Lucy comenta rindo.
- São dois safados. - Natsu diz rindo e bebendo sua vodka.
- Acho que a gente não pode falar muito disso, já que também somos. - A loira diz risonha.
- Verdade. - Natsu ri e os dois se beijam.
- Cadê a Juvia, Gray, Gajeel e Levy? - Lucy questiona.
- Bom, o Gray e a Juvia estão no quarto transando até agora e o Gajeel e a Levy estão ali perto da escada, quase se comendo. - Natsu diz dando uma risada.
- Só podia ser. - Lucy fala risonha, e toma um gole de seu drink de cereja.
- Então já que todo mundo tá se divertindo assim, que tal a gente fazer o mesmo? - Natsu diz malicioso.
- Hm... Eu ia falar a mesma coisa. - A loira fala com cara de safada e os dois se beijam de novo, com mais vontade e sobem pra um dos quartos.
~ Uns dias depois ~
~ Internato ~
Tudo está normal em Fairy Tail, porém a volta de um certo ruivo acaba chamando atenção. Loke está caminhando pelo corredor, enquanto ganha olhares de raiva da maioria das pessoas.
- Eu não acredito que ele não foi expulso! - Uma garota comenta.
- Sim! Deveria ter sido expulso na hora como fizeram com o Natsu. - Um garoto fala.
- Esse filho da puta! - Natsu diz andando até Loke.
- Natsu, o que você vai fazer? - Lucy pergunta preocupada, já que ela não quer que o rosado se meta em confusão.
- Vou falar umas verdades pra ele, mas vontade de quebrar a cara dele, não me falta. - Natsu responde sem parar de andar e chega em Loke, que olha pra ele furioso. - As coisas da vida são tão engraçadas né Loke? Você tentou me prejudicar, mas a verdade apareceu e no fim você tomou bem no seu cu! - Diz rindo debochado.
- Vai se foder seu marginal de merda! - O ruivo fala furioso.
- O único marginal aqui é você! - Natsu retruca com raiva. - E você tem muita coragem de voltar pra cá, mesmo sabendo que metade das pessoas desse internato estão te odiando pelo merda que você é! E eu vou fazer te odiarem ainda mais, pra sua vida se tornar um inferno!! - Fala na cara de Loke.
- Filho da puta desgraçado! - Loke exclama furioso e ia partir pra cima de Natsu, mas Áries chega e não deixa.
- Esquece ele Loke! Não liga pra as provocações dele. - Áries diz segurando o ruivo.
- Isso mesmo! Escuta a sua puta do zodíaco. Você não me venceu quando tava em grupo, não vai conseguir fazer nada sozinho. - O rosado fala com escárnio e se afasta dos dois.
- Esse desgraçado! - Loke diz enfurecido.
- Calma! - A rosada fala colocando as mãos nos ombros dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanficNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...