36

38 3 0
                                    

Lucy foi em sua casa, buscar umas roupas e acaba encontrando com seu pai na sala, que estava descendo as escadas.

- Lucy, você finalmente voltou pra casa. - Jude fala.

- Eu só vim buscar umas roupas, eu só vou voltar quando o Natsu melhorar.

- Não sei pra que toda essa besteira com o Natsu. - Jude fala irritado. - Você logo vai se separar dele e se casar com o Sting!

- NÃO! Eu já disse que não vou me casar porra nenhuma com o Sting! Será que é tão difícil de entender?! - Lucy diz furiosa.

- Baixa seu tom de voz! - Jude diz mais irritado.

- Não! Não vou baixar! Agora me diz uma coisa, porque o senhor gosta tanto de foder com a minha vida em?? Por que sempre tem que estragar tudo!! - Lucy grita furiosa.

- .... Estragar? Eu não estrago nada! Você ainda é muito nova pra entender que eu só quero o seu bem!

- Se o senhor quissese mesmo o meu bem, não me obrigaria a me casar a força com aquele desgraçado do Sting! - A loira diz enfurecida.

- Escuta aqui! Daqui uns anos você vai me agradecer por isso.

- Agradecer?? Você só pode tá de brincadeira!!! - Ela diz mais enfurecida.

- Chega com essa discussão! Amanhã eu quero que você vá com sua mãe escolher um vestido de noiva.

- Eu não vou escolher um vestido de noiva. Porque eu não vou me casar. - Lucy fala com raiva.

- Eu não estou brincando com você Lucy.

- E eu muito menos. Já que quer tanto assim um casamento com o Sting, porque o senhor não casa com ele? Porque eu com toda certeza não vou. - Lucy fala subindo as escadas e indo até seu quarto.

- Não acredito nessa garota. Como pode ser tão estúpida. - Jude diz com raiva e sai da sala.

~ Casa Eucliffe ~

Lisanna está na cama de Sting mexendo em seu celular, até que chega uma mensagem de Mira.

- Olha. Que bom. - Lisanna fala sorrindo.

- Que foi? - Sting pergunta.

- Minha irmã acabou de me avisar que o Natsu teve alta essa semana. Ainda bem que tá tudo bem com ele. - Lisanna responde sorrindo.

- Eh... Ainda bem... - Sting fala irritado e se levanta da cama.

- O que houve?

- Nada. Eu já volto. - Sting fala irritado e saindo do quarto.

- Tá bem. - Lisanna diz dando de ombros e vê o computador do rapaz aberto. Ela senta em frente a ele e começa a pesquisar fotos de roupas e perfumes que ela quer comprar. A albina acaba fechando todas as abas de pesquisa acidentalmente e vê uma pasta no computador com as siglas V.P.Q.H.

- O que é isso? - Lisanna se pergunta e olha para a porta vendo se Sting está chegando, ao ver que não tem ninguém a albina abre a pasta.

Lisanna vê que na pasta existem vários arquivos de vídeo, ela abre o primeiro com o nome Peituda Morena, e vê uma garota transando com Sting, em uma posição de frente para a janela do quarto do loiro, ela desce os vídeos e todos tem nomes estranhos e em todos eles tem nomes em que humilham as parceiras sexuais do rapaz. No mais recente está escrito Vadia Bunduda. Lisanna abre o vídeo e se assusta ao ver ela com Sting, no dia em que fez sexo anal com o rapaz, mostra ele gravando a bunda dela e penetrando a garota, todo o sexo e no final do vídeo, Lisanna já foi embora e aparece Sting olhando para a câmera rindo.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora