Natsu já está no quarto de Lisanna, os dois estão sentados na cama dela e o rosado contou pra ela com detalhes o que aconteceu.
- Tá vendo, eu te falei que isso iria acontecer. - Lisanna diz beijando o pescoço de Natsu.
- É! Falou! - Natsu fala irritado.
- Mas vamos parar de falar disso, você tá muito tenso, precisa relaxar. - A albina fala beijando ele na boca, e apertando o pau dele por cima da calça.
- Para com isso Lisanna! Eu não quero transar! - Natsu diz irritado e se levanta da cama.
- Por que? Eu só quero te fazer relaxar, e assim é a melhor forma de conseguir isso.
- Mas eu não quero! Foi um erro eu ter vindo aqui! - O rosado fala abrindo a porta e indo embora.
- Natsu! Espera aí! Também não precisa ser assim! - Lisanna diz se levantando da cama, prestes a ir atrás dele.
- Nem pense em vir atras de mim!! - Natsu diz mais irritado e continua andando.
- Droga! - Lisanna diz com raiva.
***
Lucy está em seu quarto com suas amigas e a loira contou pra elas sobre a briga que teve com o rosado.
- Eu não acredito que o Natsu foi tão babaca assim. - Erza diz enquanto faz carinho na cabeça de Lucy, que está deitada em seu colo.
- Sim, só porque eu beijei ele na frente do meu pai, ele falou isso. - Lucy diz entristecida.
- Que estranho. Deve ter acontecido alguma coisa pra ele agir assim. - Levy comenta.
- Também acho. - Disse Juvia.
- Agora eu não sei o que fazer, eu realmente tô muito apaixonada por aquele idiota. - A loira fala e não consegue segurar as lágrimas.
- Se acalma Lucy, depois vocês vão conversar e acertar as coisas. - Erza diz fazendo carinho de novo, na cabeça da loira.
- Isso mesmo. - Juvia diz.
- Tá bem. - Lucy fala enchugando suas lágrimas.
~ Dia seguinte ~
Natsu está caminhando pelo corredor do internato, pensando em sua briga com Lucy, até que ele vê a loira mexendo no armário dela e os dois se encararam, deixando um clima tenso no ar, mas logo desviam seus olhares e o rosado continua andando, ele vai até a o terraço do internato e fica lá, olhando pra o céu enquanto pensa.
- Será que o que eu fiz com a Lucy foi certo? - Natsu se pergunta, e começa a lembrar de um conselho que sua mãe lhe deu á muito tempo.
~ Flashback On ~
- Natsu! Escute, mesmo que você ache que uma pessoa fez uma coisa. Escute a explicação dela. Todo mundo é vilão na explicação de outra pessoa, tome sua decisão somente quando ouvir os dois lados da história. - Grandine diz.
- Tá bem mãe.. Entendi. - Natsu fala sorrindo e os dois se abraçam.
~ Flashback Off ~
- Merda... Acho que eu fui um idiota com a Lucy, eu deveria ter pelo menos ouvido ela, mas acabei explodindo de raiva por causa dessa data que ta chegando. - Natsu diz suspirando, pegando seu celular e mandando uma mensagem pra Lucy que dizia:
"Lucy, eu sei que não quer me ver e deve estar muito magoada comigo. Mas, eu queria me encontrasse no Motel Lâmia Scale, não se preocupa, eu não vou tentar nada. Só quero conversar para resolvermos as coisas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...