Por Lucy ser a vice-presidente do conselho estudantil, Erza sua melhor amiga e a presidente a chamou para tomarem decisões sobre o festival cultural que tem no fim do ano letivo. Nesse momento as duas estão na sala do conselho conversando.
- Lucy! Nós temos que decidir quais eventos vamos permitir no festival. - Erza fala.
- Bom, vamos começar primeiro com as barracas de comida. Acho mais aceitável a gente decidir o que comer depois decidir o que fazemos. - Lucy explica.
- Tá bom então! Essas são as barracas que temos disponíveis. Podemos escolher 20. Marca as que achar melhor.
- Tá bom! Vamos lá! - Lucy fala pegando a folha.
- Ei! O que achou do Natsu até agora? - Erza pergunta.
- Ahh! C-Como assim? - Lucy questiona um pouco nervosa.
Será que Erza teria notado o clima entre ela e Natsu?
- Bom, eu só quero saber, tipo, ele chegou e já arrumou problemas, mas ele é um fenômeno, ninguém nunca respondeu tudo certo nas aulas do Gildarts.
- Ah... Eu... Eu acho que ele é um cara legal. Sei lá, ele só deve ser meio frio porque tá em um lugar que não se encaixa bem. - A loira diz.
- Verdade. - Erza concorda.
~ Quebra de tempo ~
Natsu está andando pelo corredor da escola, até que vê uma garota ruiva andando um pouco a sua frente e vai até ela.
- Oi gatinha! Me desculpa, mas eu não consegui tirar os olhos de você enquanto eu andava. - Natsu fala sorrindo e se aproximando.
- Natsu Dragneel. O que deseja? - Erza pergunta rindo.
- Bom, na minha cabeça teria algo haver com um quarto, uma cama, muito suor e gemidos altos e estridentes. - Ele responde sorrindo.
- Bom, pelo que eu vi até agora. Você é exatamente igual me falaram. - A ruiva fala rindo.
- Assim fica difícil, todo mundo já tem uma opinião negativa de mim antes de eu fazer nada. - Diz com humor.
- Sei. Mas, não vai rolar engraçadinho! Não tô afim e já tem um cara que eu gosto. - Erza diz rindo.
- Ah, eu prometo que posso ser melhor que ele. - Natsu fala rindo.
- Dúvido muito. Até porque, o que eu tenho por ele, não é só tesão, é paixão também.
- Ah, meu Deus! Que fala melosa. Eu vou ficar com diabetes só de ouvir.
- Exagerado. - Ela diz risonha. - Meu nome é Erza Scarlet.
- Eu me apresentaria, mas acho que todo mundo por aqui sabe quem eu sou.
- Verdade! Você não é mais uma surpresa para nós. - A ruiva fala rindo.
- Droga! Gostava de ser um fenômeno. - Natsu diz brincalhão, fazendo Erza rir.
- Pelo jeito vou gostar de você. Por enquanto, não vai acontecer alguma coisa que me faça abrir as pernas pra você. Mas, podemos ser amigos.
- Hum, não acho ruim. Bom que vou preparando o território. - Disse o rosado rindo.
- Sei. - Erza fala rindo. - Vamos indo.
- Claro! - Diz com um sorriso charmoso.
~ Dia seguinte ~
Natsu está sentado em sua mesa durante o intervalo dormindo, até que escuta alguém entrando na sala e indo até ele, quando se levanta, ele vê Lucy sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...