Natsu e Igneel estão sentados no sofá da sala, jogando um vídeo game de dragões.
- É isso aí eu vou ganhar. - Natsu fala sorrindo.
- É claro que vai, é você que tem esperiência nisso, não eu. - Igneel diz rindo.
- Mas o senhor tem que pelo menos tentar vencer né. - Natsu diz dando um risada.
- Eu tô tentando.
- Então precisa tentar mais. - O rosado fala sorrindo.
- Tá bem. - O ruivo fala rindo.
Os dois continuam jogando e quem ganhou óbviamente foi Natsu.
- Tá vendo você ganhou, mesmo comigo tentando ganhar. - Igneel diz.
- O senhor não tentou quase nada, é um jogador muito ruim. - Natsu fala rindo.
- Eu sei. - Igneel ri também.
- É tão maravilhoso ver vocês dois se dando bem. - Ultear fala sorrindo e aparecendo na sala.
- Sim, é muito bom. - Igneel diz sorrindo e olhando para Natsu, que retribui o sorriso. - Ultear pode trazer uns sanduiches e suco pra gente?
- Sim senhor. - Ultear fala sorrindo.
- Eu quero refrigerante, tipo uma coca. - Natsu fala.
- Mas você já tomou refrigerante no almoço, tem que beber coisas mais saudaveis. - Igneel diz.
- Mas eu quero de novo.
- Tá bom, pode trazer o refrigerante pra esse teimoso. - Igneel diz.
- Ok. - Ultear fala sorrindo e sai da sala.
- Eu não sou teimoso. - Natsu fala humorado.
- É sim. E ás vezes se comporta como um garotinho de 10 anos. - O ruivo fala rindo e Natsu ri também.
Eles continuam conversando até que Lucy e Anna chegam.
Natsu e Igneel continuam jogando no sofá, até que Anna e Lucy chegam na sala.
- E aí amor, como foi com o advogado? - Igneel pergunta.
- Ele vai ver o que podemos fazer, mas nós vamos dar um jeito de acabar com esse casamento. - Anna responde.
- A propósito. Eu queria falar uma coisa para vocês. - Igneel fala pausando o jogo.
- O que foi Sr. Igneel? - Lucy pergunta.
- Eu pra ajudar a Anna e a Lucy fiz algumas pesquisas sobre o Sting Eucliffe e... Acabei descobrindo algumas coisas bem sérias. - Igneel fala.
- O que você descobriu? - Natsu pergunta.
- Bom, em certas mídias e entre algumas pessoas da alta sociedade. - Igneel fala.
- E o que ficou sabendo? Que boatos são esses? - Anna pergunta.
- Bom, pessoas dizem que Sting Eucliffe já foi acusado mais de 3 vezes de abusos sexuais por mulheres. Mas, nenhuma das investigações foi pra frente, porque não acharam provas contra ele, o que acabou facilitando que ele escapasse todas as vezes. - Igneel fala.
- Por que será que eu acho que isso tem haver também com o homem e a mulher mais ricos do país? - Natsu pergunta.
- Acredita que os pais dele estão o protegendo? - Lucy questiona.
- Tenho certeza. Sting sendo rico ou não, ele não possui liberdade e nem acesso a tanto dinheiro quanto o pai. Não o suficiente para fazer investigações pararem. - Natsu comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...