Lucy está deitada em sua cama, pensando no que está acontecendo entre ela, Natsu e seu pai.
- Porque sempre tem que ser assim? Droga! - Lucy fala afundando a cara no travesseiro. Até que alguém bate na porta.
- Quem é? - A loira pergunta, torcendo pra não ser seu pai.
- Sou eu a Virgo.
- Entra.
Virgo então abre e a porta e se aproxima da cama de Lucy.
- Como está princesa? - A rosada pergunta se sentando na cama.
- Tô meio mal. O idiota do meu pai não desiste de querer me afastar do Natsu. - Lucy responde entristecida.
- ... Sinto muito por isso, é tudo culpa minha, eu não devia ter contado nada pra o seu pai sobre você e o Natsu, mas deixei escapar sem querer. - Virgo fala triste.
- Virgo, a gente já falou sobre isso, como você disse foi sem querer, e uma hora ou outra ele iria saber mesmo, então não se sinta culpada. - Ela diz encarando Virgo.
- Tá bom, fico feliz que não tenha ficado brava comigo. - Virgo diz sorrindo.
- É claro que não sua boba. - Lucy retribui o sorriso e as duas se abraçam.
- E sobre você e o Natsu, eu tenho certeza que vai ficar tudo bem.
- Tomara.
- Vai sim. - A rosada diz sorrindo de novo e apertando Lucy no abraço.
***
Igneel está indo em direção a casa de Anna. O ruivo finalmente tomou coragem para chamar a loira para sair e ela aceitou rapidamente, pois estava muito animada com isso.
- Ahh! Meu Deus! Será que eu tô bem? Eu não tô usando nada errado? - Igneel fala se preocupando.
O ruivo está usando um terno preto, fechado, uma camisa azul clara por baixo com uma gravata na cor vinho em seu pescoço. Está com seus cabelos bagunçados o que chama muita atenção. Assim que ele chega no portão da casa de Anna ele toca o interfone e a mulher o recebe.
- Boa noite Igneel! Está lindo! - Anna fala um pouco corada.
- Bom, eu agora tô com vergonha. Você está tão bonita que eu fico parecendo um sem teto. - Igneel diz enfeitiçado pela loira.
- Quanto drama! Isso não é verdade! - Anna fala sorrindo.
Anna está usando um longo vestido com a parte superior sendo em um tom azul escuro, as mangas vão até a metade do antebraço da loira, a parte de baixo com uma abertura lateral que dá para ver um pouco sua perna, um scarpin preto.
- Você está maravilhosa! - Igneel fala beijando a mão de Anna.
- Obrigada! - Anna agradece sorrindo envergonhada.
- Vamos indo? - Igneel pergunta.
- Claro! Vamos sim!
~ Quebra de tempo ~
~ Restaurante Raven Tail ~
Igneel e Anna estão conversando a um bom tempo e se divertindo muito juntos. A loira não passa nenhum momento sem sorrir.
- Eu acho que nunca me diverti tanto assim em uma noite. - Anna comenta sorrindo.
- Digo o mesmo, é incrível passar essas noites com você Anna. Fiquei muito surpreso quando aceitou sair comigo.
- Por que?
- Bom, se você não se lembra, não é uma grande diferença, mas você e sua família são bem mais ricos do que eu, então talvez eu não chamasse a sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanficNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...