Natsu está em seu quarto se arrumando para sua primeira aula no internato. O rosado está com uma camisa branca de botões, onde ele deixa os dois últimos abertos, está usando uma calça preta justa no corpo, um blazer de manga longa na cor vermelho vinho que fica aberto, uma gravata listrada vermelha e dourada na diagonal que está frouxa, um tênis branco e seu cabelo bagunçado.
- Bom, pode ser ridículo. Mas, ao menos essa roupa dá pro gasto. - Natsu fala se olhando no espelho. - Planeta dos Riquinhos, vamos lá.
***
Lucy está em seu quarto se arrumando também. A loira deixou seu longo cabelo loiro solto, está usando uma blusa branca com o primeiro botão aberto deixando um pequeno decote, um blazer vermelho vinho com somente os 4 primeiros botões da parte de baixo fechados, uma saia curta preta que chega até metade de suas coxas, possui um laço na gola da blusa com um broche de diamantes, está usando meias longas pretas que vai até seus joelhos e um tênis preto também.
- Hum! Acho que não tem como eu ficar mais gostosa! - Lucy diz sorrindo e mandando um beijo para o espelho. - Como será que ele ficou com o uniforme? Não sei porquê. Mas, tô ansiosa pra ver.
- Nossa Lucy, essa arrumação toda é pra o Loke? - Erza pergunta sorrindo.
- ... Claro que é, quero ficar muito gostosa pra o meu namorado. - A loira responde sorrindo.
- Hum.. Então ele vai pirar, porque você tá mais do que gostosa. - Juvia comenta rindo safada.
- Com certeza! - Levy concorda sorrindo.
- Valeu gente! - Lucy diz dando uma risada.
Alguém então bate na porta, Lucy abre e vê um rapaz ruivo com cabelo bagunçado, usando óculos escuros e com o uniforme masculino, esse é Loke Regulus namorado da Lucy.
- Uau! Você tá muito gata! - Loke fala sorrindo.
- Obrigada! Você também tá lindo! - Lucy diz sorrindo.
- Você sabe que eu sempre sou. - Ele fala convencido.
- Claro que é! - Disse Lucy com sarcasmo e os dois se beijam.
- Que casal fofo! - Levy comenta rindo.
- Eles são perfeitos! - Juvia diz rindo.
- Fiquem quietas. Para de estragar o momento! - Erza fala rindo e Lucy ri também.
- Vamos então? Quero ver o idiota do filho do Igneel passando vergonha hoje. - Loke diz com um sorriso maldoso.
- Tá! Vamos! - Lucy fala sem dar bola e sai do quarto com Loke.
***
Todos já estão na sala para a aula de história com o professor Gildarts. A maioria estão cochichando sobre Natsu que não gosta da atenção sobre ele e olha pela janela. O professor logo chega e encara eles.
- Muito bem! Já vamos começar nossa aula. Mas, pelo que eu vi temos um aluno novo hoje. Por favor, se apresente rapaz. - Gildarts fala sorrindo e olhando para Natsu.
- Meu nome é Natsu Dragneel. E... Eu não tô feliz de estar aqui. - Natsu diz se sentando na cadeira fazendo algumas pessoas rirem.
- Muito bem! Obrigado Natsu! - Gildarts diz querendo rir também.
- Gildarts. Será que não é melhor dar uma aula particular pro Natsu? Sabe, não querendo falar nada, mas a antiga escola dele não era de nível muito alto, então ele talvez não consiga acompanhar a gente. - Loke falou rindo e faz algumas pessoas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...