39

31 1 0
                                    

Natsu e Lucy estão se beijando no quarto do rosado. O rapaz passa a mão pelo corpo da loira ficando por cima dela e beijando seu pescoço.

- Espera malandrinho. Tenho uma coisa pra conversar sobre você. - Lucy fala rindo.

- Pode ser depois. - Natsu fala rindo.

- Não. Tem que ser agora. - Lucy fala.

- Tá bom. O que foi? - Natsu pergunta. 

- Sabe, eu.. Decidi que vou entrar no quarto do Sting, pra apagar os vídeos que ele tem das mulheres e pegar uma cópia. - Lucy comenta.

- O que?! Eu não posso deixar você ir, é perigoso demais. - Natsu diz preocupado.

- Não se preocupa Natsu, eu sei me cuidar, não vai acontecer nada. É pra ajudar a Lisanna, eu e ela não nos damos muito bem, mas eu não posso deixar o Sting continuar com esses vídeos e também podem servir contra o contrato.

- Tá bom.. Mas ainda não gosto dessa ideia. - Natsu diz emburrado.

- Eu sei, mas como eu disse, não precisa se preocupar. - Ela diz beijando ele.

- Impossível. - Natsu fala. 

~Quebra de Tempo~

Anna chega na casa de Igneel e vê Natsu, Lucy e o namorado sentados no sofá.

- Que sorriso lindo é esse? - Igneel pergunta e a mulher senta em seu colo.

- Tenho boas notícias. O meu advogado achou um jeito de impedir o contrato. - Anna fala.

- Sério? Como? - Lucy pergunta animada.

- É sério? - Natsu pergunta também.

- Sim. No contrato fala que o responsável legal pode parar o casamento, infelizmente no momento responsável legal da Lucy é o Jude, mas se nós conseguirmos que ele e sua mãe assinem isso, vamos poder passar para outra pessoa a sua posse. - Anna fala sorrindo.

- Isso é uma boa notícia. - Lucy fala.

- Uma boa e ruim também. Como vamos fazer o Jude assinar? - Natsu pergunta.

- Não tenho certeza. Mas, eu vou conversar com sua mãe. Ela eu consigo que assine. - Anna fala.

- Vamos pensar em algo para o Jude então. - Natsu fala.

- Sim. Vamos tirar você dessa minha linda. - Anna fala.

- Obrigada. - Lucy fala sorrindo.

~Dia Seguinte~

Natsu e Lucy estão conversando com seus amigos na casa de Gray.

- Já tá tudo pronto pra a festa de boas vindas do Natsu, ser na boate Blue Pegasus, hoje a noite. - Gray comenta.

- Legal, tô muito animado pra essa festa. - Natsu fala sorrindo.

- Eu também, vai ser muito divertido. - Lucy diz sorrindo.

- Sim, vamos poder dançar a noite toda e beber até cair. - Juvia diz rindo.

- Isso. Vai ser muito foda. Só vamos parar depois das 4 da manhã. - Levy fala animada.

- Você é maluca mesmo. - Gajeel diz rindo.

- Tá ansioso? - Erza pergunta para o azulado.

- Claro. Afinal eu vou com você. - Jellal fala sorrindo.

- Que fofo. Assim me apaixono mais. - Erza fala sorrindo e beijando Jellal.

~Casa Hearthfilia~

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora