32

32 3 0
                                    

Lucy está acordando. A loira abri seus olhos lentamente se acostumando com a luz e sente sua cabeça doer por causa da bebedeira da noite passada.

- Bom dia loirinha. - Natsu diz sorrindo e beijando ela.

- Bom dia, ahh... Que dor de cabeça. - Lucy fala massageando sua cabeça.

- Você bebeu muito ontem e ficou bem louca. - Natsu fala rindo e fazendo carinho nos cabelos dela.

- Como assim louca? - Lucy pergunta confusa.

- Você tirou o sutiã e a calcinha e pulou nua na piscina. - O rosado fala rindo.

- Ah meu Deus tô lembrando agora, eu realmente tava muito louca. - Lucy diz rindo.

- Sim! - Natsu ri de novo. - Bom, agora vamos tomar um banho, pra depois você beber um café forte e acabar com essa ressaca.

- Vamos. - Lucy fala sorrindo e vai com Natsu para dentro do banheiro, e óbviamente os dois fizeram muito mais do que só tomar banho.

~ Quebra de tempo ~

Natsu e Lucy já chegaram da casa de Gray, mas ao descerem da moto, tiveram uma surpresa desagrável. Sting estava parado na frente da casa de Lucy.

- Só pode tá de zoação! - Lucy fala irritado e olhando para Sting.

- O que esse arrombado tá fazendo aqui?! - Natsu diz furioso.

- Eu vou pra dentro! Até depois Natsu! - Lucy fala dando um beijo no rosado.

- Até depois gatinha! - Natsu fala sorrindo.

Lucy vai indo até o portão e Sting sorri acertando um tapa na bunda da loira que se assusta.

- Caramba Lucy! Você tem uma bunda muito gostosa! Aposto que deve ser apertadinha. - Sting diz rindo.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA PEGAR NA MINHA BUNDA? - Lucy grita com raiva.

- Seu noivo. Não sei pra que tanto drama. Quando a gente casar, ela vai ser minha mesmo. - Sting fala.

- SEU FILHO DA PUTA! EU JÁ TE FALEI QUE NÃO VOU ME CASAR COM VOCÊ, E MESMO QUE EU CASASSE EU NÃO IRIA PRA CAMA COM UM CARA QUE NÃO TEM O MENOR RESPEITO PELAS MULHERES. - Lucy grita novamente.

- Não sei do que tá falando. Toda mulher gosta de ser tratada como puta, você só fica fazendo ceninha pra passar de puritana e... - Sting é interrompido por um forte pressão em seu rosto o fazendo cair no chão. - Aiii!

Quando o loiro olha para cima ele vê Natsu irritado e com sangue pingando de sua mão.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME BATER? EM? VOCÊ SÓ PODE TER PERDIDO A VONTADE DE VIVER! EU POSSO... - Sting é interrompido por mais um soco do rosado.

- EU NÃO DÓ A MÍNIMA PRA QUEM VOCÊ É E O QUE PODE FAZER. AFINAL, NÃO É VOCÊ QUE PODE FAZER, O SEU PAI É QUEM FAZ TUDO QUE VOCÊ TANTO SE ORGULHA. MAS, EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO, EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE VER UM PARASITA APERTANDO A BUNDA DE UMA GAROTA SEM O CONSENTIMENTO DELA E FICAR PARADO! AINDA MAIS QUANDO É MINHA NAMORADA! - Natsu fala.

- Eu vou matar você! - Sting diz com raiva.

Sting acerta um soco em Natsu e o rosado acerta uma joelhada no estômago do loiro e depois um soco em sua bochecha o jogando contra o portão da casa.

- Aahhh... Desgraçado!

Sting é acertado por mais um soco com força que quase o faz perder a consciência, o loiro chuta a barriga de Natsu e depois acerta um chute no rosto de Natsu.

- NATSU! PARA! AQUI NÃO É LUGAR PRA ISSO! - Lucy fala tentando separar os dois.

Sting chuta a barriga de Natsu, e o rosado segura o pé do loiro, girando ele e o jogando no chão. Natsu sobe em cima de Sting e acerta alguns socos no rosto do loiro.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora