24

48 2 0
                                    

Natsu e Lucy já chegaram do motel e estão se beijando e trocando carícias no corredor do internato, mas chegaram escondidinhos pra ninguém notar, pois Makarov não quer que ninguém saiba que ele deixou os dois sairem do internato.

- Eu nem acredito que estamos namorando. - Lucy diz sorrindo e fazendo no rosto de Natsu.

- Pois pode acreditar, minha loirinha linda. - Natsu diz sorrindo e os dois se beijam calorosamente.

Mas uma certa albina observava eles de longe e cheia de raiva.

- Eu não acredito que depois do que aconteceu ele voltou a ficar com ela. É um idiota mesmo! - Lisanna fala irritada.

~ Quebra de tempo ~

Lucy está no dormitório com suas amigas e contando como foi o pedido de namoro que Natsu fez pra ela.

- Aí depois quando a gente fez as pazes e transamos, ele fez o pedido! - Lucy fala muito feliz e mostrando seu anel de compromisso.

- Ahh! Parabéns amigaaa! - Erza diz sorrindo e abraçando Lucy.

- Estamos muito felizes! Esse anel é maravilhoso! - Juvia fala com um sorriso.

- Vocês formam um casal lindo! - Levy diz sorrindo.

- Valeu gente, eu tô muito feliz! Mas tudo tá tão perfeito que eu tenho medo que alguma coisa dê errado. - A loira fala meio triste.

- Para com isso! Não vai acontecer nada sua boba, só curte o seu namoro! - Erza diz sorrindo e Juvia e Levy concordam.

- Tá bom. - Lucy fala dando uma leve risada.

                             ***

Natsu está arrumando seu armário que está uma zona.

- Eu não acredito que aqui dentro tem até um tênis faltando um par, eu sou mesmo um puta bagunceiro. - Natsu fala irritado.

Ele continua arrumando as coisas, até que Lisanna chega perto dele.

- Natsu, por que  você voltou a ficar com aquela vadia loira? Mesmo depois do que ela te fez. - Lisanna pergunta irritada.

- Não chama a Lucy de vadia! - Natsu diz com raiva. - E ela não tava me usando, eu fui um idiota por me deixar levar pela minha raiva e por suas intrigas, e eu ela agora estamos namorando! - Diz mostrando pra ela o anel de compromisso.

- ... Não acredito nisso! Você só pode tá de brincadeira! - A albina fala triste e com raiva olhando pra o anel.

- Não é brincadeira, é a mais pura verdade. - O rosado fala seriamente.

- ... O que você viu na Lucy?! O que ela tem de tão especial? - Lisanna pergunta mais irritada.

- Eu não sei Lis! Ela só é a Lucy! A Lucy é por quem eu sou apaixonado. Isso não vai mudar.

- Eu também sou apaixonada por você. Por que não podia ser eu?

- Eu sinto muito Lisanna. Mas, você é muito gata! Eu já vi vários caras babando por você aqui no internato. Você vai encontrar alguém. Mas, entre a gente só pode ser amizade.

Lisanna encara Natsu com lágrimas nos olhos e sai andando com raiva.

~ Quebra de tempo ~

Natsu, Gray, Gajeel e Jellal estão no dormitório fazendo um trabalho de escola. O rosado respondia as questões de lápis, mas a ponta quebrou.

- Essa desgraça já quebrou duas vezes! Vai se foder lápis do inferno! - Natsu diz com raiva, e quebrando ele ao meio e jogando contra a parede.

- Calma aí mano, que estresse todo é esse por causa de um lápis? - Gray diz.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora