8

96 6 0
                                    

Depois de Natsu e Lucy terem se beijado na biblioteca, a loira voltou para seu quarto, e ainda estava nervosa e corada.

- Ahh! Droga! Eu não acredito que trai o Loke! - Lucy fala mais nervosa e se sentindo muito culpada. - Mas o pior é que esse foi um dos melhores beijos que eu já dei na minha vida.

Lucy então se joga em sua cama, e fica pensando no que aconteceu. Está mais do que claro que ela se sente muito atraida por Natsu, mas será que vale a pena terminar seu namoro para saciar seus desejos pelo rosado? Porém na cabeça dela, continuar com Loke depois de ter traido ele, não é certo, mas mesmo assim a loira está confusa com tudo.

~ Quebra de tempo ~

Loke chamou Lucy para o quarto dele, para transarem, nesse momento os dois estão se beijando na cama do ruivo, que parece estar aproveitando muito o momento, mas Lucy está se sentindo culpada demais, para fazer o mesmo. Loke então nota isso e para o beijo.

- O que foi amor? Hoje você tá fria. - Loke comenta estranhando.

- Ah... É que me deu uma dor de cabeça agora. - Lucy responde de um jeito abatido. - A gente pode continuar outra hora?

- Fala sério, toma um remédio que passa. - O ruivo diz irritado.

- Eu vou tomar, e quando eu melhorar a gente continua.

- Tá bom. - Loke fala emburrado. - Mas depois você vai ter que me recompensar muito bem, do jeitinho que eu quiser. - Sorri malicioso.

- Claro que vou. - Lucy sorri um pouco e beija Loke e depois sai do quarto.

                             ***

Os garotos estão dentro do dormitório, em suas camas. Natsu e Gajeel estão mexendo no celular, Jellal está estudando um pouco e Gray está comendo um pote de sorteve sabor flocos. Mas Gajeel notou que o moreno parece triste.

- Aconteceu alguma coisa Gray? Você Parece triste. - Gajeel pergunta encarando ele.

- Ah... Não, não aconteceu nada. - Gray responde de cabeça baixa e continua tomando seu sorvete.

- Gray, eu te conheço, aconteceu alguma coisa sim, se não você não estaria com essa cara de cu. - O grandalhão diz rindo.

- Verdade, agora que eu tô percebendo também, você realmente tá triste. - Jellal comenta.

Gray não ia contar nada, mas agora ele precisa se abrir com alguém.

- ...... Eu... Pedi pra Juvia pra ficar com ela e levei um fora. - O moreno conta entristecido e mexendo em seu sorvete com a colher.

- Putz... Sinto muito cara. - Gajeel fala.

- Eu te falei que aquela garota não iria ficar tão fácil com você. - Natsu diz encarando Gray.

- É! Você disse! Mas eu realmente não preciso que jogue isso na minha cara agora. - Gray falou irritado.

- Eu sei que levar um fora é muito ruim, eu já passei por isso, mas logo você vai se sentir melhor. - Jellal diz.

- Isso mesmo, a dor de cotovelo só dói mais nos primeiros dias, depois você vai superando. - Gajeel comenta sorrindo.

- Tomara. - Disse Gray triste e de cabeça baixa.

~ Dia seguinte ~

- E aí rosado! - Lisanna fala se aproximando de Natsu no corredor.

- Ah, olha só! Se não é a albina bunduda! Como você tá? - Natsu pergunta sorrindo malicioso.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora