5

87 4 0
                                    

Lucy, Erza, Levy e Juvia estão no quarto conversando.

- Sabe Lucy, eu percebi esses dias que você tá estranha quando fica perto do Natsu, o que aconteceu? - Erza pergunta.

- Bom... Naquele dia que eu fui buscar o meu livro no quarto do Natsu, sem querer eu... Vi ele pelado saindo do banheiro. - Lucy fala corada.

- Ah meu Deus! - Levy comenta rindo.

- Tá explicado. - Erza ri também.

- Mas conta pra gente, o pau dele é grande? - Juvia questiona rindo.

- Deixa de ser tarada Juvia! - Erza diz dando uma risada.

- Cala a boca. - A azulada fala rindo. - E então Lucy, é grande ou não?

- .... É s-sim, é bem grande. - A loira responde mais corada.

- Uau, e você sentiu o que quando viu ele? - Juvia pergunta curiosa e sorrindo safada.

- Ah... Eu...

- É melhor parar de falar disso, a Lucy tá parecendo um tomate de tão vermelha. - A ruiva fala rindo.

- Tá mesmo. - Levy concorda risonha.

- Tá bom, parei. - Juvia diz rindo.

- Vocês não tem jeito. - Lucy fala ainda corada.

                            ***

Natsu está voltando do banheiro, quando vê uma garota morena sentada em um dos bancos da escola. Essa é Cana Alberona, ela é filha de um famoso jogador de futebol brasileiro. O rosado sorri vendo a garota e vai até ela e senta ao seu lado.

- Oi! Tudo bem com você? - Natsu pergunta.

- Tudo! - Cana fala sem dar bola.

- Sabe, te vi sozinha aqui e achei que você tava precisando de companhia, então vim aqui ficar ao seu lado. - Natsu diz sorrindo.

- Não! Valeu! Eu tô de boa! - Ela responde olhando para seu celular.

- Mas, não pode me dizer nem seu nome? Sabe, eu não conheço muitas pessoas aqui e no seu caso eu queria te conhecer muito melhor, uma garota gostosa como você não aparece todo dia. - Natsu fala sorrindo e leva um tapa no rosto, que assusta o rapaz. - Pra que isso?

- Para o seu governo, eu sou lésbica e não gosto de garotos atrevidos. - Cana diz irritada.

- Você não pensou em falar, "eu sou lésbica"? Sabe, eu teria entendido. - Ele fala com a mão no rosto.

- Não! Você provavelmente ia falar para eu e alguma outra garota fazermos a três com você.

- Provavelmente! - O rosado diz rindo. - Mas podemos ser amigos.

- Não. - Cana diz olhando seu celular de novo.

- Por favor, eu prometo que vou ser um bom amigo e não vou tentar te fazer gostar de piroca. - Natsu fala com humor.

- Escuta, nem se você fosse mágico ia conseguir isso. - Diz seriamente.

- Não sei não em. Eu tenho muita fé nas minhas habilidades. - Ele diz rindo.

- É claro que tem! Todo homem tem! - A morena fala sarcástica e rindo.

- Tô começando a sentir um certo preconceito aí. - Natsu fala sorrindo.

- Você é muito idiota!

- Tá bom! Minha psiquiatra também fala muito isso, não é novidade. - O rosado fala rindo e faz a morena rir. - Ei! Que tal começarmos de novo? Oi me chamo Natsu Dragneel. - Diz sorrindo e estendendo sua mão para Cana, que pega ela.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora