37

25 2 0
                                    

Lucy foi até em casa pegar mais roupas, o problema é que não esperava ser surpreendida por Jude que estava na porta de casa.

- Vamos. Agora. - Jude fala pegando no braço de Lucy.

- Onde você pensa que tá me levando? - Lucy pergunta tentando se soltar.

- Você vai comprar o seu vestido de noiva com a sua mãe. - Jude fala jogando a loira dentro do carro e ela vê Layla já lá dentro.

- Não precisa disso tudo Jude. - Layla fala.

- Chega. Eu só estou fazendo o melhor pra ela e você sabe disso.

- Claro. Tirando a minha liberdade de expressão, meu direito de amar e o de entregar o meu corpo só para quem eu permitir. Você realmente é um ótimo pai. - Lucy fala com sarcasmo.

- Cala a boca. Eu não estou mais brincando e não tenho mais paciência para os seus chiliques. - Jude diz irritado.

- Vai se foder. - Lucy fala irritada.

Lucy e Layla saem dali antes que as coisas piorem.

- Querida, você está bem? - Layla pergunta.

- Não mãe. Eu não tô bem. Eu não acredito que vou ter que me casar com alguém só porque o papai quer. Não tem como eu sair disso? Eu preciso da sua ajuda, por favor! - Lucy fala com a mais velha.

- Não tem como querida. Infelizmente aquele contrato é quase infalível. Eu mesma não sei qual a forma de impedir ele de avançar. Mas, seu pai está fazendo isso para o seu bem.

- Não está não mãe. Ele não é um bom pai, ele não me deixa ter liberdade, ele decide as pessoas que eu namoro e julga as pessoas que eu gosto com o egoísmo e arrogância dele, ele acredita que pessoas que não são ricas não valem nada. - Lucy diz.

- Eu realmente sinto muito querida. Eu queria poder te ajudar. Não gosto de te ver magoada assim. - Layla fala segurando as mãos da garota e Lucy suspira irritada.

~ Quebra de tempo ~

As duas já chegaram na loga de vestidos, Lucy está provando um vestido qualquer e simples e se olhando no espelho, cheia de raiva.

- Tem certeza que quer esse? Tipo ele é bonito mas é o modelo mais simples que temos, e uma moça tão bela como a senhorita merecia um vestido mais detalhado e glamuroso. - A atendente fala sorrindo.

- Você tem um preto? - Lucy pergunta encarando séria a atendende.

- Preto? - Pergunta confusa.

- Sim, um vestido de noiva preto vai combinar muito, já que estou sendo obrigada a me casar. - Lucy diz amargamente e deixando um clima desconfortável, entre sua mãe e a atendente.

- Ah... Fica quieta Lucy. - Layla diz sem graça e tomando um gole de sua taça de champanhe, que essas lojas de rico sempre oferecem.

E Lucy fica mais irritada, com a resposta da mãe.

**

Natsu e Igneel saíram juntos, o mais velho decidiu que quer tentar passar um tempo com o filho e os dois foram até o shopping.

- O que vamos fazer aqui hoje? - Natsu pergunta.

- Vamos dar uma volta. Precisamos comprar mais roupas pra você. - Igneel responde.

- Acho que não só pra mim. - Natsu fala rindo.

- Como assim?

- Bom, o seu estilo é muito careta e ultrapassado. Deveria renovar o guarda roupa também. - Natsu diz rindo.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora