30

33 1 0
                                    

Natsu e Lucy continuam irritados olhando para Sting e Lucy caminha mais irritada até o loiro.

- O que você tá fazendo aqui?! - Ela pergunta com raiva.

- Vim morar aqui, pra ficar mais pertinho de você, gostou blondie? - Sting pergunta sorrindo.

- Para de me chamar de blondie! E eu não quero você perto de mim! Te quero bem longe!

- Eu sei que você tá mentindo, você gosta de mim sim, só não quer admitir. - Sting fala sem deixar de sorrir.

- Você é rídiculo Sting. Desiste logo! Nós não vamos ficar juntos, eu não ficaria com você por nada nesse mundo. - Lucy fala irritada.

- Não acredito nas suas palavras. - Sting diz convencido.

- Porque você é um idiota! - Lucy fala indo até Natsu.

~ Quebra de tempo ~

Agora Natsu e Lucy estão sentados na mesa do refeitório, conversando com seus amigos.

- Quem é o loiro com cara de idiota? - Gajeel pergunta.

- É o idiota do Sting, ele é meu noivo forçado. - Lucy responde.

- Como assim noivo forçado? - Erza pergunta confusa.

- Meu pai quer me obrigar a me casar com ele, tudo porque ele não aprova o Natsu. - A loira explica.

- Aquele filho da puta. - Natsu comenta com raiva.

- Caralho, o seu pai é um arrombado mesmo. - Gray diz para Lucy.

- É eu sei. - Lucy diz.

- Se eu pudesse desapareceria com ele da face da terra. Mas, isso não vai funcionar. - Natsu fala.

- O que você vai fazer Lucy? - Erza pergunta.

- Não sei. No momento eu não posso fazer muita coisa, meu pai tem um contrato que me obriga a casar e no momento nós não achamos uma maneira de fazer ele ser inválido. - Lucy fala triste.

- Nós vamos dar um jeito amor. Não se preocupa. - Natsu fala abraçando a loira.

- Tá bom! Eu confio em você! - Lucy fala sorrindo.

- Ótimo!

- Se precisar de ajuda também estamos aqui. - Levy diz.

- Obrigada! - Lucy agradece sorrindo.

~ Quebra de tempo ~

Sting está comprando um refrigerante na máquina até que escuta alguém se aproximando dele.

- Você não acha que chama muita atenção pra chegar na escola não?

O loiro olha para a pessoa e vê Lissana encarando ele com um sorriso.

- Bom, tenho que chegar com estilo. Esse é o meu jeito de ser. - Sting disse rindo.

- Entendi. Gostei desse estilo chamativo. - Lisanna fala se aproximando do loiro.

- Hum, bom saber. Tenho que dizer. Não sou o único que chama atenção por aqui. Afinal olha só pra uma gostosa que nem você, deve ter homens implorando pra transarem com você. - Sting fala malicioso.

- Verdade. Mas, sou eu quem decido quem vai tocar ou não no meu lindo corpinho delicioso. - Lisanna diz passando a mão por sua cintura e da um tapinha em sua bunda.

- Espero que eu seja uma dessas pessoas. - O loiro diz com um sorriso safado.

- Quem sabe, eu tenho uma quedinha por loiros. - Lisanna fala dando uma piscadinha e sai andando dali rebolando enquanto o loiro olha.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora