29

29 2 0
                                    

Lucy está deitada em sua cama, muito triste enquanto em pensa em tudo que está acontecendo, e ela também está com os olhos meio vermelhos de tanto chorar. A loira continua perdida em seus pensamentos, até que alguém bate em sua porta.

- Entra. - Lucy diz sem interesse.

- Oi gatinha. - Ao escutar a voz, o estomago de Lucy logo embrulha, era Sting.

- Que porra você tá fazendo aqui de novo? - Lucy pergunta irritada, encarando ele.

- Calma aí blondie, eu vim pra ficar com você e te animar. - Sting responde sorrindo.

- Me animar? - A loira pergunta meio confusa.

- É, Seu pai me falou que já te contou sobre o nosso casamento. Olha só, eu sei que parece loucura, mas vai ser incrível! Nós dois formamos um casal perfeito! - Sting diz sem tirar o sorriso de seus lábios.

- Só se for pra você! Eu já disse que não quero nada com você. Eu amo o Natsu, será que é tão difícil de entender?! - Lucy exclama mais irritada.

- Uau! Amar é uma palavra muito forte sabia? Você não ama aquele otário, você só tá iludida com ele. E por falar nisso, me responde uma coisa, blondie. Você por acaso tem fetiche por delinquentes? Porquê o seu pai também me disse, que esse já é o segundo que você arranja. - Sting fala meio debochado, fazendo a loira se irritar ainda mais.

- ... Sting faz um favor pra mim, vai se foder! E quer saber de uma coisa, mesmo se eu me cassase com você, você seria corno, porque eu te trairia todas as noites com o Natsu! Agora some daqui! - Lucy diz furiosa.

- .. Eu não vou levar isso a sério, você só tá falando isso porque tá irritada.

- Anda! Some logo! - Lucy fala mais enfurecida.

- Tá bom. Até depois blondie. - Diz sorrindo e dando uma piscadela pra ela e indo embora.

- Idiota! - A loira xinga, bufando de raiva.

~ Quebra de tempo ~

Lucy continua em seu quarto irritada com a conversa que teve com Sting, ela queria muito estrangular o loiro por tudo que ele falou.

- Acho que vou na casa do Natsu! Tô com saudades dele! - Fala se levantando e indo até seu guarda roupa.

A loira escolhe um shortinho de Lycra azul escuro colado ao seu corpo e uma blusinha verde que mostra parte da sua barriga. A loira se despede de Virgo e começa a andar em direção a casa do rosado. Na rua alguns garotos passam por ela assobiando e recebem um dedo do meio como resposta da loira.

- Se o Natsu visse esses garotos, ele com certeza ia quebrar a cara deles. - Fala rindo fraco.

Lucy entra na casa do rosado e é recebida por Ultear.

- O Natsu está Ultear?

- O mestre Natsu está lá em cima Senhorita Lucy. Ele disse que ia tomar um banho. - Ultear fala.

- Obrigada! - Lucy agradece.

Lucy sobe as escadas e entra sem bater na porta do quarto do rapaz. A loira então vê Natsu em pé ao lado da cama usando só uma cueca box vermelha, além dela marcar muito bem o contorno de seu pênis que faz a loira sorrir.

- Gente. Mas, esse meu homem é uma delícia. - Lucy comenta sorrindo.

- Olha só! Aposto que prefere sem isso aqui. - Natsu fala sorrindo.

- Sim! Prefiro! - Lucy fala.

- O que aconteceu? - Natsu pergunta.

- Como assim?

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora