Após Lucy sair do banheiro onde acabou de se divertir com Natsu, ela foi andando para o bar da boate, porém Loke atravessou na sua frente, fazendo a loira fechar a cara pra ele.
- Sai da minha frente Loke! - Lucy exclama irritada.
- Perai Lucy! A gente precisa conversar!
- Não temos nada pra conversar!
- Temos sim! - Loke diz se irritando. - Eu não acredito que todo o amor que você tinha por mim sumiu, ao ponto de terminar comigo por uma bobagem!
- Bobagem?! O que você fez com o Natsu foi muito sério e você ainda mentiu dizendo pra o diretor que o Natsu tinha começado a briga! Isso é coisa de covarde! - Lucy falou mais irritada.
Lucy até pensou em dizer pra Loke, que antes já estava pensando em terminar com ele, por ter traido ele com Natsu, mas a loira resolveu ficar calada, se não as coisas poderiam ficar mais complicadas do que já estão.
- Mesmo assim! Foi um puta exagero você ter terminado nosso namoro! E eu sei que você ainda me ama, e só tá agindo assim, porque tá furiosa comigo por causa daquele idiota!
- Não! Eu não te amo mais Loke, e em realidade... Acho que nunca te amei! - Ela diz seriamente olhando nos olhos verdes dele, deixando o garoto surpreendido.
- ..... Eu não acredito em você! - Diz seriamente também.
- Pois deveria. - Lucy diz com frieza e prestes a se afastar dele, mas Loke pega em seu braço. - O que você tá fazendo?! Me solta!!
- Nossa conversa ainda não acabou! - Loke fala enraivecido.
- Acabou sim! E se você não me soltar eu vou gritar!
Nesse momento Natsu saía do banheiro e acabou vendo os dois. O rosado ficou furioso ao ver Loke segurando o braço de Lucy assim, e foi até eles.
- Esse idiota tá te incomodando Lucy? - Natsu questiona olhando com raiva pra Loke.
- Não se mete! Seu merda!! - O ruivo diz furioso e os dois ficam se encarando cheios de raiva e Lucy aproveita a distração de Loke e solta seu braço.
- Vem Natsu! Não vale a pena brigar com ele! - Lucy diz puxando Natsu pra longe de Loke, que olhava pra os dois cheio de raiva.
- Tô com uma puta vontade de quebrar a cara dele! - Natsu diz irritado.
- Eu sei! Mas se acalma! Como eu disse não vale a pena brigar com o Loke. - Lucy fala colocando seus braços ao redor do pescoço dele, e dando um selinho no rosado que sorri pra ela, e os dois vão se beijando. - Vamos beber alguma coisa.
- Vamos. - Natsu sorri e ambos vão andando pra o bar.
~ Dia seguinte ~
Natsu, Gray, Jellal e Gajeel estão na casa de Gray para poderem aproveitar o domingo. Os 4 estão sentados perto da piscina chupando picolé.
- Aí Gray! Como foi a noite com a Juvia? Deram uns beijinhos? - Gajeel pergunta rindo.
- Não! Mas, foi divertido. A gente conversou muito e depois dançamos juntos, eu acho que tá tudo de boa entre a gente. - Gray responde sorrindo.
- Que bom! Tá sim! A Juvia aparenta ser o tipo de garota que não deixa ninguém vacilar com ela e fazer ela de trouxa. Então, não seja um idiota. - Natsu comenta rindo.
- Claro! Mas, eu não consigo esconder que eu tô muito louco por aquela azulada. - Gray diz com um sorriso malicioso.
- Sim! Você vai transar com ela! Mas, é bom você aguentar muito na cama. - O rosado fala rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...