Após a prisão de Sting, todos estão comentando na escola.
- Eu tô surpreso de realmente terem prendido o Sting. - Juvia diz.
- Bom, sendo o mais rico ou não, com todas as denúncias que ele tem, seria muito difícil escapar da prisão. - Gray fala.
- Verdade. Com tudo que vocês falaram pra gente, ele deve pegar no mínimo 7 anos de prisão. - Levy fala.
- Bom, eu só fico feliz que ele não vai mais atrapalhar a vida da Lucy. Ela passou por muitos problemas por causa dele. - Natsu fala abraçando a loira.
- Owwwnn, que fofura. Entendi porque é apaixonada por ele Lucy. - Erza fala sorrindo.
- Vocês nem imaginam o quanto sou. - Lucy fala sorrindo e beija Natsu. - Eu fico feliz que pelo menos todas as meninas que ele fez mal vão poder descansar bem agora sabendo que ele pagou o preço por isso.
- Sim. Tomara que lá dentro ele tome jeito. - Gajeel fala.
- Isso mesmo. - Gray diz.
- O que vão fazer esse final de semana? - Jellal pergunta.
- Nós vamos pra casa de praia do meu pai. É uma comemoração pra nós. - Natsu fala sorrindo.
- Sim. É mesmo. - Lucy fala.
- É melhor voltarmos pra sala. O sinal já vai tocar. - Erza fala.
- Vamos indo então. - Lucy fala.
Todos eles voltam para a sala antes do sinal tocar.
~Prisão~
Sting está na sala de visitante da delegacia, conversando com seus pais.
- Vocês precisam me tirar daqui! - Sting diz irritado.
- A gente vai fazer o possível filho, mas as coisas estão complicadas demais. - Weisslogia fala, abatido pela situação do filho.
- Sim, a situação está muito complicada. - Dimaria a mãe dele diz chorando.
- Foda-se! Eu não quero saber dessa merda! Só me tirem daqui! Eu não fiz nada! - Sting fala mais irritado.
- Nós vamos tentar. Mas, está difícil, tem muitas denuncias contra você. - Weisslogia diz.
- Ah meu Deus! Ah meu Deus! - Dimaria fala chorando mais.
- Tentar?! Vocês não vão só tentar, e sim me tirar dessa merda de qualquer jeito! E dá pra você parar de chorar porra?! Já tá me dando dor de cabeça! - Sting fala se irritando ainda mais.
- Sting, não fale assim com a sua mãe, ela só está preocupada com você! - Weisslogia reeprende o filho.
- Preocupação não serve de porra nenhuma! - O loiro responde enfurecido. - E eu cansei dessa visita! Sumam da minha frente e vão cuidar pra que eu saia logo daqui!
Weisslogia e Dimaria então sairam da sala, deixando Sting sozinho e furioso.
~Quebra de tempo~
Os pais de Sting fizeram de tudo para livrá-lo de ser condenado, mas com a denuncia de Lucy e Lisanna, outras mulheres que ele gravou transando e outras que ele abusou souberam o que estava acontecendo e também o denunciaram. Sting acabou pegando 10 anos de cadeia, e só não pegou mais porque seus pais conseguiram rezudir a pena. Nesse momento o loiro está em um presidio, sentado em uma das cadeiras do pátio, enquanto amaldiçoa Lucy.
- Aquela vadia maldita vai me pagar quando eu sair daqui, ela pode se mudar pra o inferno que eu vou atrás dela. - Sting fala furioso e sedento por vingança, tanto que os olhos do loiro ficaram um azul escuro por todo ódio que está sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...