Lucy está no quarto dando comida para o rosado.
- Tá gostoso? - Lucy pergunta.
- Gostosa aqui é só você. - Natsu fala sorrindo.
- Bom saber que a pancada não mudou sua personalidade. - Lucy fala rindo.
- Não mudaria. Vou sempre ser assim.
- Pelo jeito você já está melhor um pouco. - Mira fala entrando no quarto.
- Sim. Obrigado por ter me ajudado Mira. - Natsu diz sorrindo.
- Não tem problema. Só ajudei um amigo. - Mira fala sorrindo.
- Natsu?! Tá tudo bem com você? - Lisanna pergunta entrando no quarto e indo até o rosado.
- O que você está fazendo aqui? - Lucy pergunta irritada.
- Eu vim ver o Natsu. Isso não é óbvio.
- Eu tô bem Lis. Não se preocupa. - Natsu fala.
Lucy não pode demonstrar muita raiva com a albina, Mira está no quarto e a mais velha não sabe da briga das duas.
- Que bom. Quando a Mira me contou que você tinha sofrido um acidente, eu fiquei muito preocupada. - Lisanna diz passando a mão no peito de Natsu, e deixando Lucy mais irritada.
- É, mas já passou. - Natsu fala percebendo a irritação de Lucy.
A loira então chega perto de Natsu e fica bem pertinho dele.
- A Lucy, a Anna e o Igneel tem cuidado bem de mim nesse tempo que eu estou aqui. Então não precisa mais se preocupar comigo. - Natsu fala.
- Que bom. Fico feliz que não tenha acontecido alguma coisa mais seria. - Lisanna diz olhando irritada para Lucy e se afasta.
- Sim. Estamos felizes que você está bem. - Mira fala sorrindo.
- Ele vai ter alta daqui uma semana e vai voltar pro internato em duas. Não vai demorar muito. - Disse Lucy.
- Que bom. - Lisanna diz sorrindo.
- Vamos indo Lis. Nós já fizemos o que precisávamos. - Mira fala.
- Tá bom. - Lisanna fala.
Lisanna e Lucy se encaram feio e logo a albina sai da sala com Mira.
- Ciúmenta. - Natsu diz rindo.
- Sou sim, a vaca da Lisanna quer roubar você de mim e eu não posso deixar.
- Que roubar o que, ela não vai fazer isso sabe por que? - Ele pergunta sorrindo.
- Não.
- Porque ela sabe que eu sou todo seu e nenhuma outra garota me interessa além de você. - Natsu fala sem tirar o sorriso dos lábios.
- É incrível como você consegue safado e fofo ao mesmo tempo. - Lucy diz rindo.
- Eu sei, eu sou um homem raro. - Natsu ri também.
- Com certeza é. - Lucy ri de novo e os dois se beijam.
- Aaai. - Natsu fala parando o beijo.
- O que foi? - Lucy pergunta preocupada.
- Meu corpo começou a doer de novo.
- Eu vou chamar o médico pra te dar um remédio. - Lucy diz indo até a porta.
- Não, isso é uma coisa que só você pode fazer.
- Como assim? - Ela pergunta confuso.
- Senta na minha cara, que eu melhoro. - Natsu fala rindo safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...