14

60 3 0
                                    

Natsu e Lucy estão conversando por mensagem.

~ Mensagem On ~

Lucy: O que acha? A tatuagem ficou boa né?

Lucy mandou um nude dela, no espelho, com a mão em cima da tatuagem. Fazendo o rosado sorrir e ficar excitado.

Natsu: Ficou do caralho.

Ele então tem uma ideia. Natsu sorriu malicioso, tirou sua calça e mandou para Lucy, uma foto só de cueca, onde dá pra ver o volume do pênis dele nela. Ao ver a foto, Lucy fica corada e se excita também, e por isso fica irritada, já que parece que o rosado está jogando seu joguinho também.

Lucy: Por que você fez isso?

Natsu: Nada! Só deu vontade de mandar - Ele manda uma carinha rindo e tampando a boca, como se o rosado estivesse planejando alguma coisa.

Lucy: .... Entendi. - Manda uma carinha desconfiada.

~ Mensagem Off ~

~ Quebra de tempo ~

Natsu está em seu quarto pensando no que deve fazer agora com Lucy. O rosado sorri e tem uma ideia.

- Ei! Os 3 idiotas! A quadra é aberta pra gente nos finais de semana não é? - Natsu pergunta sorrindo.

- É sim! Por que? - Gajeel questiona.

- Que tal a gente ir lá jogar basquete? A gente chama as meninas pra virem também e depois a gente combina alguma coisa pra fazer amanhã. - Natsu diz rindo.

- Gostei! Nós 8 podemos nos divertir amanhã! - Gray comenta.

- Bom! Vou me trocar! Manda mensagem pra elas aí! - O rosado fala se levantando.

~ Quebra de tempo ~

Natsu, Gray, Jellal e Gajeel já estão na quadra brincando com a bola, mas logo veem as meninas chegando. Natsu olha diretamente para Lucy que está usando um shortinho jeans curto e uma blusa sem mangás azul.

- Linda como sempre! - Natsu comenta sorrindo.

- Com toda certeza! - Gray fala olhando pra Juvia, que tá usando um vestido lilás curtinho.

- Vamos começar então! - Gajeel diz.

- Bora! - Jellal fala meio envergonhado por Erza estar chegando.

- E aí pessoal! Tudo bem com vocês? - Erza pergunta sorrindo.

- Sim! Estamos bem sim! - Gray responde.

- Por acaso chamaram a gente aqui pra ficar se amostrando enquanto jogam é? - Juvia pergunta rindo.

- Bom, é sempre bom ter torcedoras pra ver a gente. - Disse Natsu humorado.

- Bem, vamos torcer muito então! - Levy comenta sorrindo.

- Estamos contando com isso! - Natsu fala encarando Lucy que cora ao lembrar da foto do rosado.

- Comecem então. Enquanto isso, nós vamos decidindo o que faremos amanhã. - Lucy diz.

- Claro! Vai ser bom! - O rosado falou e da um selinho em Lucy.

Natsu e Jellal tiram as camisas, o que deixa Lucy e Erza coradas com a visão dos dois garotos.

- Ah, por que será que ficou quente aqui em? - Erza pergunta se abanando um pouco.

- Bom, pode ser porque hoje tá bem quente mesmo. - Natsu diz rindo e encara Lucy que não tira os olhos de seu abdômen. - Vamos lá!

- Acho que sei o que é a coisa mais sexy do mundo. - Lucy comenta.

O Novato E A PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora