Lucy está no quarto de Loke, ele chamou ela pra conversarem.
- E então do que quer falar? - Lucy pergunta.
- Do idiota do Natsu. - Loke responde fazendo Lucy ficar meio nervosa. - Não tem nem um mês que aquele merda chegou aqui e você já virou amiguinha dele e ele fica dando em cima de você e parece que você deixa!! - Diz com raiva.
- Amor... Isso não tem nada a haver, eu e o Natsu só somos amigos. Não precisa dessa ciúmera toda.
- Ah, claro que não precisa! Eu tenho que ficar vendo aquele idiota dar em cima da minha namorada feliz da vida! - Ele diz com sarcasmo.
- Loke! Desse jeito parece que você não confia em mim! Eu não vou te trair! O Natsu é um estudante novo, ele não tem amigos e nada que conhece aqui, eu só tô fazendo companhia a ele para não se sentir sozinho. - Lucy fala, mas nem a loira acredita nessas palavras.
- Você jura? Ele já tentou alguma coisa com você? Se tiver tentado eu vou quebrar a cara dele! - Loke exclama irritado.
- Fica calmo tá bem! Ele não fez nada! Ele me respeita muito, a gente só conta piadas um pro outro e fica rindo que nem bobo! - Ela fala e beija Loke.
- .... Vou acreditar então! - O ruivo diz retribuindo o beijo.
Lucy começa a beijar Loke e deita ele na cama ficando por cima do rapaz e começa a beijar o pescoço dele abrindo sua camisa.
- Sexo depois de uma briga! O melhor que existe! - Loke fala rindo.
- Sim! - Lucy concorda rindo também e volta a beijar o rapaz.
***
Natsu está parado no corredor da escola mexendo no seu celular, vendo algumas fotos de garotas que tinham em seu antigo bairro. Ele fica olhando por um tempo até que uma certa albina se aproxima dele.
- Oi rosado! Como você tá? - Lisanna pergunta sorrindo.
- Eu tô bem! Mas, tenho que admitir que estou melhor agora! - Natsu diz sorrindo malicioso.
- Hummm! Bom saber! Tá fazendo o que aí parado no corredor? - Lisanna pergunta se aproximando do rosado e se curvando um pouco.
- Bom, tô vendo algumas fotos! - Ele responde sorrindo e olhando para o decote da albina.
- Que tipo de foto seria em? Vendo pela sua personalidade, não é nada inocente.
- Com certeza não é! São fotos de algumas garotas do meu antigo bairro, elas gostavam de mandar nudes pra mim. - Natsu fala sorrindo.
- Olha só! Você por acaso tem mel no corpo é? Pra encher de mulher assim em cima de você?
- Bom, se quiser descobrir se eu sou doce ou não, tem algo que você pode beber para descobrir. - Fala malicioso.
- Ah é? Bom, prepara essa sua bebida que aí eu engulo tudo com muito prazer. - Lisanna diz sorrindo e mordendo seu lábio.
- Vou te dar ela depois do final de semana! - Natsu sorri safado.
- Tô ansiosa! É bom ter muito! - A albina fala pegando o celular de Natsu e digita alguma coisa nele. - Meu número! Talvez você receba surpresas. Talvez!
- Tô ansioso pra ver quais são! - Natsu fala sorrindo.
Lisanna então sai andando enquanto rebola provocando cada vez mais o rosado que fica excitado com a garota.
~ Dia seguinte ~
Natsu está sentado no banco de fora do internato, fumando um cigarro, até que Lucy chega e senta perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato E A Popular
FanfictionNatsu Dragneel é um rapaz que já teve vários problemas em sua vida, e após a morte de sua mãe, ele foi obrigado a ir morar com seu pai, que Natsu não guarda nenhum sentimento bom. Sua vida deu uma virada completamente, o garoto foi transferido para...