Addison estava na cozinha preparando alguma coisa pra comer com Katie quando ela acordasse e foi surpreendida pela campainha tocando na sala. Não podia imaginar quem seria, mas não queria acreditar que Derek pudesse aparecer naquele horário. Foi até lá para conferir e quando encontrou Jake sorridente a sua frente, não soube como reagir. Ao contrário dele, que sorria.
- Oi! – ele exclamou entrando e dando um beijo em seus lábios.
- Jake? O que você está fazendo aqui? – perguntou ainda confusa.
- Eu estava com saudades de você. Como é que você está?
- Você não avisou que estava vindo.
- Eu queria fazer uma surpresa – ele respondeu se aproximando mais uma vez. – As coisas estão bem corridas lá em Los Angeles, mas eu arrumei um tempo pra vim aqui. Eu estou cansado de ver você só por FaceTime.
Sorriu antes de tomar os lábios da esposa em mais um beijo. Estava realmente com saudades de fazer aquilo todos os dias. Addison retribuiu, colocando uma mão na nuca dele. Depois de alguns segundos olhou em seus olhos.
- A gente podia ir lá para o quarto... – o marido sugeriu com um sorriso malicioso.
Ela sorriu encabulada.
- Eu estou preparando alguma coisa para o café da manhã – informou. – Daqui a pouco eu vou acordar a Katie. Ela teve reações muito fortes na quimioterapia de ontem.
- Ela está bem? – Jake perguntou.
- Ela dormiu tarde e eu desativei o alarme do celular para deixar ela dormir mais. Daqui a pouco ela vai reclamar.
- Eu imagino. E como é que estão as coisas com a cirurgiã que ela trouxe? Já decidiram quando vai ser a cirurgia?
- Nós estamos ganhando tempo.
- Jura? Ainda bem que a cirurgiã é amiga de vocês, não é?
- C-Como assim? Você conhece ela também? Era só o que me faltava – Addison disse se afastando.
- Não. O Henry me falou.
- Ah! Mais ou menos. A gente se conhece há bastante tempo, mas ela sempre foi mais amiga do Derek do que minha. Você já comeu alguma coisa? Eu estou preparando o café da manhã de verdade.
Os dois entraram rindo de algum comentário que Jake fez sobre ela cozinhando. A ajudou a preparar o café da manhã, e quando Katie acordou, ficou feliz em tê-lo em Seattle. Eles tiveram pouco contato da última vez em que ele esteve na cidade. Os três ficaram conversando por bastante tempo e a garota até esqueceu que não tinha aprovado a ideia de a mãe ter desativado seu alarme para que ela pudesse dormir mais. Gostaria de ter ido trabalhar aquele dia, e também questionar Eva mais uma vez sobre a cirurgia. Ultimamente aquele era seu principal motivo para ir para o hospital diariamente.
- E você vai ficar aqui agora? – a garota perguntou ao padrasto.
- Por pelo menos dois dias. Eu ainda tenho umas pacientes pra atender lá em L.A., mas eu fechei a minha agenda a partir de agora e estou pretendendo ficar aqui com vocês.
- Ah! Ainda bem! Pelo menos você faz essa sua esposa pensar em qualquer outra coisa que não seja eu.
Eles riram, mas Addison apenas apertou um sorriso.
- Está vendo como é? – reclamou enquanto passava geleia em uma torrada. – A gente carrega na barriga, cuida com todo amor e carinho, e quando a criança cresce, se transforma nisso.
- Você sabe que ela faz isso pra irritar você, não sabe? – o marido sugeriu.
- Eu faço isso porque eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muscle memory
FanfictionI have no clout with God. God doesn't even know who I am, which sucks because I could use some help. (Addison) * * Olhar pra trás pode fazer com Derek perceba que durante todo esse tempo sua vida não estava tão estabilizada quanto ele pensou. * * {O...