Capítulo 12

510 30 60
                                    

Naomi apertou os lábios em descontentamento quando saiu do elevador e deu de cara com o que era o novo normal na rotina da clínica. Tinham pelo menos dois rapazes com uma câmera fotográfica nas mãos e mais duas moças com blocos de notas. Ela sabia que eram mais jornalistas esperando para encontrarem a dra. Addison Montgomery, a estrela da vez. Havia também novos rostos na recepção, eram os prováveis novos pacientes dela. Agora que o nome da melhor amiga estava em evidência e ela era considerada mais que autoridade quando o assunto era saúde feminina, o telefone não parava de tocar e Dell já tinha pedido que contratasse alguém para ajudá-lo naquela função. Estava tentando passar entre as pessoas, quando viu que tinha um homem grisalho e alto esperando para ser atendido no balcão. Tirou os óculos escuros para ver se estava vendo direito.

- Derek? – perguntou parando ao seu lado.

O amigo virou e ficou contente em vê-la. Já tinha muitos anos desde a última vez em que estiveram juntos.

- Naomi! Oi! – se aproximou para abraçá-la. – Quanto tempo!

- É! Você... Nossa, você está diferente – ela comentou o olhando.

- Eu estou? – ele perguntou com o mesmo sorriso charmoso.

- Sim. Grisalho.

Os dois riram. Era o sinal do tempo.

- Você emagreceu também – ela reparou.

- Sério?

- Sim. Mas ainda continua... Sabe... Charmoso.

Derek sorriu e fez uma negativa com a cabeça.

- Você não mudou nada – comentou.

- Sério? Eu gastei um dinheiro colocando um botox aqui – ela disse em tom de brincadeira, passando o dedo na testa, o fazendo rir. – Brincadeira. Mas o que você está fazendo aqui? – questionou. – A Addie não me falou que você estava vindo.

- É. Eu vim pra conversar com ela. Ela está por aqui? – ele perguntou.

- Por acaso, eu acho que sim – Naomi disse. – Sabe que essas pessoas todas estão aqui por causa dela, não sabe?

Derek imaginava. Lembrava de como tinha sido o pós-Harper Avery de Meredith.

- Ela está esperando você? Você sabe onde é a sala dela? – a amiga perguntou.

- Não para as duas perguntas.

- Não? Vem comigo. Eu vou avisar que você está aqui – ela disse o conduzindo para dentro da clínica.

Ele não lembrava muito bem de como era aquele lugar. Quando esteve lá em uma das duas únicas vezes em que foi em Los Angeles, não tinha a lembrança de ser um espaço tão grande. Talvez eles tivessem aumentado, e certamente Addison tinha colocado dinheiro naquilo. Naomi o deixou em uma sala de espera, onde apenas duas pessoas aguardava, e entrou no consultório da melhor amiga, que digitava algo no notebook.

- Ei, você está esperando alguém? – perguntou entrando e se aproximando da mesa dela.

- Estou esperando a hora pra atender uma equipe de reportagem que quer fazer uma entrevista sobre o Catherine Fox. Eles já estão aí, não é? O Dell me avisou, mas eu tenho que terminar de responder esses e-mails.

- O Derek está aí querendo falar com você.

- Oi? – Addison perguntou sem tirar os olhos do que estava fazendo.

Não levou a sério o que a amiga falava.

- O Derek está aí fora esperando pra falar com você.

- Naomi, isso não é hora...

Muscle memoryOnde histórias criam vida. Descubra agora