- Bom dia.... – foi a primeira coisa que Addison ouviu quando acordou e viu o marido aproximando o rosto para beijar seus lábios.
Não fosse pelo clima naturalmente ameno que deixava o ambiente úmido, podia pensar que estava em sua cama em Los Angeles, com Jake ao seu lado, em sua vida sem problemas e confusões. Apertou um sorriso nos lábios fechando novamente os olhos, ainda sonolenta, e se aproximou para abraçá-lo sentindo seu corpo quente. Gostava de tê-lo por perto e daquela sensação de conforto que lhe dava. Por mais que ele tenha dito que ficaria em Seattle apenas dois dias, tinha conseguido mais alguns dias para ficar com ela, o que era ótimo. Ele lhe dava segurança para lidar com as questões de Katie.
- Eu preparei uma surpresa para você – ele disse tocando seus cabelos.
- Que surpresa? – perguntou.
- Levanta pra ver.
- Jake... – resmungou.
- É sério. Você já dormiu mais que o normal – ele disse colocando o rosto em seu pescoço.
Deu um beijo naquele ponto.
- A Katie dormiu tarde ontem à noite.
- Eu sei. Vamos lá... Acorda...
Addison apertou a testa não querendo sair da cama, mas ainda assim se movimentou para sentar esfregando os olhos. Arqueou as sobrancelhas em surpresa para o marido ao ver a bandeja de café da manhã que ele deixou na mesa de cabeceira.
- Hum... Você fez tudo isso? – questionou sorridente.
Parecia café da manhã que se pede em serviço de quarto de hotel. Não lembrava de ter todas aquelas frutas em casa.
- Fiz – o marido respondeu.
- E eu mereço ser mimada assim?
- Merece. Merece sim.
Jake se aproximou mais uma vez para beijar seus lábios, o que Addison retribuiu tocando seu rosto. Sabia que aquele era o dia em que ele precisaria voltar para casa. Havia conseguido ficar quase o mês todo, mas não conseguiria mais adiar os procedimentos com as pacientes. Como pedir que mulheres ansiosas para ter um bebê esperem enquanto os problemas familiares são resolvidos? Talvez nunca existisse essa possibilidade.
- Você precisa mesmo voltar pra L.A. hoje? – perguntou.
- Infelizmente – ele respondeu pegando a xicara com café para lhe entregar. – Eu já adiei o quanto eu pude. Mas eu prometo que essa vai ser a última vez. A próxima vez que eu voltar, vai ser pra ficar aqui com vocês e ajudar no que for preciso.
- E quando é que vai ser a próxima vez que você vai voltar?
- Eu prefiro que seja surpresa.
- Você sabe que eu detesto surpresas! – ela disse.
Ele riu baixo e olhou em seus olhos.
- Você é a única mulher no mundo que não gosta de surpresa.
- Será?
Voltou a se aproximar para beijá-la. A melhor coisa de amanhecer chovendo, como costumava ser rotina naquela cidade, era que a cama se tornava o local mais confortável que existe, que funcionava como um imã para quem precisava ser aquecido. Addison sorriu entre um beijo e outro do marido, pelas mãos dele em sua cintura enquanto involuntariamente abria as pernas para que ele ocupasse o lugar ao seu meio. A língua dele desceu em seu pescoço à medida que eles deitavam. Jake também queria aquilo. Sabia que sentiria saudades de tê-la por perto todos os dias em casa, da dinâmica deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muscle memory
FanfictionI have no clout with God. God doesn't even know who I am, which sucks because I could use some help. (Addison) * * Olhar pra trás pode fazer com Derek perceba que durante todo esse tempo sua vida não estava tão estabilizada quanto ele pensou. * * {O...