Addison sentia como se a repercussão do nascimento dos bebês tivesse a colocado com um holofote tão forte que ela mal conseguia olhar em volta. As pessoas estavam falando tanto sobre aquilo que Megan, a sua próxima paciente na pesquisa, já estava animada para que seus testes começassem. A médica gostaria de ter um tempo de descanso, de ser esquecida por um tempo. Pensou em ir para Seattle no Dia de Ação de Graças, mas já tinha combinado com os amigos que o jantar seria em sua casa e todos eles estavam animados, comentando sobre a entrevista dela na edição daquele mês do The Journal of American Medicine. Tinha uma edição sobre as pilha de outras revistas na sala.
Além disso, ela não sabia como seria ficar frente a frente com Derek quando tinha algumas informações que ele deveria saber, mas não saberia.
- Você não deveria guardar isso tudo pra você, Addie. Você sabe que pode compartilhar com o Derek – Naomi comentou enquanto conversava com a amiga na sala da casa dela.
Elas não tinham ido trabalhar aquele dia, porque era véspera de Dia de Ação de Graças e precisavam planejar como seria o jantar no dia seguinte.
- Pra quê? Pra nós dois ficarmos com esse sentimento de que a gente perdeu alguma coisa? Está tudo bem. Eu já me conformei. E eu já disse que eu não quero mais falar sobre esse assunto.
- Eu só acho que as coisas podem ser bem piores se ele descobrir sem ser por você.
- Por quê? Você vai contar?
- Claro que não, Addison.
- Pronto. Ele não vai descobrir.
Naomi apenas apertou os lábios e continuou olhando para a amiga. As duas voltaram a planejar o Dia de Ação de Graças, e em alguns minutos Sam se juntou a elas.
Addison Montgomery era o rosto do The Journal of American Medicine daquele mês, então certamente todos estavam comentando aquilo enquanto preparavam as comidas do Dia de Ação de Graças no dia seguinte. As meninas de Cooper e Charlotte brincavam lá fora com Carson e Olivia. Dava para ouvir as vozes deles da cozinha, onde Addison apenas assistia Naomi e Sam cozinhando o peru. Ela não tinha ideia de como fazer aquilo, sempre se ocupava com a decoração, mas já tinha feito sua parte e agora Mason estava ajudando Pete e Lucas a pendurarem algumas luzes sobre a orientação de Charlotte.
- E aí? O Derek não vem mesmo? – Naomi perguntou parando ao lado da amiga.
- Ele não tem como vim. Não pode deixar de passar o Dia de Ação de Graças com as crianças, não é? – comentou.
- É... Complicado – a amiga entendeu. – Mas, apesar de tudo, você tem muito o que agradecer esse ano, não é?
- É. Apesar de que o meu marido não está aqui e eu queria que ele estivesse... – Addison comentou em tom de uma reclamação disfarçada. – Que minha filha não está aqui e eu queria que ela estivesse... Eu acho que eu tenho muito a agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muscle memory
FanfictionI have no clout with God. God doesn't even know who I am, which sucks because I could use some help. (Addison) * * Olhar pra trás pode fazer com Derek perceba que durante todo esse tempo sua vida não estava tão estabilizada quanto ele pensou. * * {O...