Addison sentiu que a relação dela e de Derek havia mudado depois do casamento, mesmo que virtualmente. Ela não comentou nada sobre o que aconteceu com seus colegas de clínica, nem mesmo com Naomi, mas todos perceberam que ela estava mais sorridente e com o humor melhor do que costumava ter antes.
- Addie... – Naomi disse antes de entrar no consultório da amiga, que estava sorrindo pra algo no celular. – Nossa! Está sorrindo desse jeito por quê?
- Nada... – ela respondeu deixando o aparelho de lado. – A filha do Derek me mandou uma mensagem do celular dele.
Naomi estranhou, mas continuou sentando em frente à amiga, esperando que ela fosse lhe contar o que era.
- Mas o que foi? – Addison perguntou.
- Você já viu os exames da Beth?
- Eu estava fazendo isso agora – ela disse pegando a pasta fechada em sua mesa.
Tinha acabado de voltar de uma reunião na UCLA e checaria aqueles exames antes de sair para almoçar. Sabia que Beth teria uma consulta com Naomi e Jake naquela manhã, mas não poderia participar.
- Eu falei com ela mais cedo e ela escolheu que vai implantar um embrião pronto – Naomi informou. – Ela vai pular a fase de estimulação de óvulos, então essa gravidez pode acontecer mais rápido do que a gente pensa.
Addison sorriu e apertou as mãos.
- Ah! Ainda bem! Porque hoje eu só fui lá no laboratório pra ouvir um monte de cobranças. Eu mandei todos os residentes lá para o hospital e eles vão acompanhar o implante. Você já contou isso para o Jake?
- Já! Ele também está animado – Naomi respondeu.
- Ótimo.
- Ela está lá com ele olhando o catálogo e escolhendo o embrião. Eles estão animados.
- O Ryan está aí com ela? – Addison perguntou se referindo ao marido da paciente.
Ele costumava acompanhar ela na maioria das consultas.
- Está sim. Eles parecem mais ansiosos que antes, mas isso a gente não pode dizer porque eles sempre parecem mais animados.
Addison riu. Alguém bateu na porta e elas olharam para conferir. Era Jake.
- Ei, ela já escolheu o embrião e eu vou solicitar o resgate no banco, ok? Ela quer implantar ainda hoje.
- Hoje? – Addison perguntou achando aquilo ótimo.
- É... Se tiver embrião, nada impede que ela faça isso hoje.
- Ótimo... Eu vou enviar uma mensagem pedindo para os residentes ficarem atentos.
- Qual ela escolheu? – Naomi perguntou.
- 457. Ela achou que as características do cara batiam com as do marido dela – ele disse animado. – Eu vou lá solicitar. Addison, você quer sair pra almoçar depois? – perguntou.
- Ok – ela disse.
- Em 20 minutos.
- Ok.
O colega saiu fechando a porta, e Addison voltou a olhar os exames. Estava animada que a primeira tentativa de implante fosse feita ainda aquela noite. Se tudo desse certo, teria mais uma chance de comprovar sua tese.
- Você vai sair pra almoçar com ele? – Naomi perguntou.
- Vou. Qual o problema?
A amiga não respondeu, e se movimentou na cadeira antes de tocar o cabelo. Addison percebeu que ela estava desconfortável e tirou os olhos dos papéis que estava lendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muscle memory
FanfictionI have no clout with God. God doesn't even know who I am, which sucks because I could use some help. (Addison) * * Olhar pra trás pode fazer com Derek perceba que durante todo esse tempo sua vida não estava tão estabilizada quanto ele pensou. * * {O...