Manhattan

1.1K 123 15
                                    

Emma

Foi uma viagem rápida até, não consegui dormir sabendo que Rumplestiltskin, estava do meu lado então me ocupei comendo alguma guloseima com o Henry, ou apenas ouvindo uma música, quando o avião pousou Gold eu chamei um taxi e Gold falou o endereço como se já tivesse estado em Nova York um milhão de vezes:

-O que foi? É o lugar certo? - Perguntei.
-Sim, é esse.

-Deixe-me adivinhar, ele não sabia que viria. - Ele não precisou responder. - Bem, quem não adora uma surpresa?

Regina

Depois de dar o cogumelo ao gigante e me certificar de que ele faria o que era preciso eu voltei para casa:

-O que foi querida?

-É o Henry. Emma saiu da cidade com o Gold e levou o Henry com ela.

-E você não os impediu?

-Só soube que já haviam partido.

-Tenho certeza que ele está seguro e assim que Gold terminar Henry estará de volta.

-Mas não comigo.

-De volta? De onde? Para onde Rumplestiltiskin foi? - O Pirata também estava se escondendo na minha casa agora que seu navio tinha sido descoberto.

-Eu não sei.

-Se ele está fora das cidades, está sem poderes e pode ser morto.

-No momento em que qualquer um de nós saia, nós perdemos nossa magia e nossa vantagem.

-E as lembranças? - Ele perguntou.

-Nenhum de nós foi vítima da maldição. Não é pelas lembranças, é pela magia. - Expliquei.

-Não preciso de magia, vou atrás dele sozinho.

-Mesmo se conseguisse encontrá-lo, acha mesmo que pode andar até ele e acertá-lo no coração com sua espada?

-Prefiro meu gancho, mas não consigo encontrá-lo.

-Você não vai a lugar nenhum. - Minha Mãe protestou.

-Eu mereço minha vingança.

-Você está certo, está certo, você merece e com o Senhor das Trevas fora podemos procurar pelo único item mágico que pode realmente mata-lo aqui, a adaga dele.

Emma

Conferimos a secretária eletrônica dos apartamentos:

-Nenhum Bealfire. - Henry disse depois de ler todos os nomes.

-Provavelmente não funcionaria como um pseudônimo. Seu globo mágico não deu um número de apartamento? - Perguntei.

-Não funciona assim.

-Algum desses nomes significa algo para você? - Henry perguntou.

-Eu acho as pessoas pelo nome, mas infelizmente não.

-Aqui está seu garoto. - Falei apontando para um apartamento sem registro de nome.

-Não pode estar só vago.

-Você pode trabalhar om nomes e magia, mas eu acho quem não quer ser encontrado e esses tipos de pessoas não gostam de dizer onde moram. - Apertei o botão. - Pacote USP para 407. - Nenhuma resposta.

-Talvez devesse ter dito Fedex. - Henry sugeriu e ouvimos um barulho.

-Ele está fugindo. - Corremos para o lado de fora do prédio, tinha um cara encapuzado descendo as escadas correndo.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora