Batalha Final ĪĪ

595 46 43
                                    

Henry

Cerca de meia hora depois a Fada Negra voltou com uma bandeja em mãos, e quando ela destampou a mesma eu vi que se tratavam de cinzas, das quais em algumas eu podia reconhecer os símbolos do livro de contos:

-Não... Não pode ser.

-Oh, eu temo que esse seja o seu livro de contos. Ou o que sobrou dele. - Ela sorria.

-Sem chance, minha mãe nunca o queimaria.

-Mas ela queimou. Qualquer resto de fé ao qual ela se agarrava virou fumaça junto as páginas do seu precioso livro.

-Nem mesmo você poderia destruir toda a fé dela.

-Então, me diga, por que ela está arrumando para Boston nesse exato momento?

-Eu vou te deter.

-Oh, você já tentou isso e olhe onde isso te levou.

-Não sou só eu. É a minha família. Não te deixaremos vencer.

-Ah, eu esqueci de mencionar as consequências da Emma perder a sua fé? - Ela perguntava irônica. - A sua família mal terá tempo o suficiente para se salvar, quem dirá a sua mãe. - Sorriu.

Regina

O caos parecia ter se acalmado por um momento, mas só parecia mesmo:

-Charming... - Silibou Snow. - Tem alguma coisa errada.

-Onde? Eu nos levo lá. - Avisei.

-Eu não sei. - Dizia a Princesa.

-Então vamos encontrá-lo. - Jasmine se aproximou e estralou os dedos, logo o seu tapete mágico apareceu.

Henry

O nosso tempo estava acabando, então eu saí do hospital e corri para encontrar a minha mãe. Acabei encontrando-a no Granny's, já fechando o porta-malas do carro e se preparando para partir:

-Então é verdade, você está deixando Storybrooke.

-É o melhor para nós dois, garoto. - Revirei os olhos.

-Você não entende? Isso é o que ela quer. A Fada Negra lançou uma maldição para você ir embora. É por isso que eu tenho que ir, porquê você continua acreditando que essa loucura é verdade.

-E é!

-Henry, pare. Não me entenda mal, eu estou feliz que você me encontrou, e estou feliz por ter conhecido o meu filho, mas está tudo claro agora. Vir para Storybrooke não foi bom para nenhum de nós.

-Você está errada.

-Estou? Henry, olhe onde eu fui parar. Olhe para você, para o seu braço. Nos mandou para um destino perigoso, eu preciso voltar para Boston, para a minha vida. E você também.

-Ela conseguiu. Você realmente não acredita.

-Não há nada para acreditar. Adeus, garoto. - Ela me deu um beijo na testa. - Eu te amo. - Com isso ela se foi, entrando no Fusca e partindo.

Emma

Com algumas horas de viagem eu cheguei ao meu apartamento, larguei as coisas sobre a mesa e me joguei no sofá. Foi quando algo me chamou a atenção dentro da bolsa, era um livro. Curiosa, eu me levantei para pegá-lo, tirando-o de dentro da bolsa e colocando sob o balcão e me atentando ao que estava escrito na capa:

"Você pode até pensar que essa história não é verdade, mas eu sei que é. E você ainda pode ter o seu final feliz".

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora