Regina
Na outra manhã eu estava me arrumando para encontrar com os Charmings quando a minha campainha tocou, eu me apressei para abrir a porta, mas não tinha ninguém, ao olhar para o chão eu me deparei com uma cesta cheia de maçãs verdes, não precisei me esforçar muito para descobrir quem as tinha enviado, Zelena. Peguei a cesta e me virei para adentrar a minha casa:
-Um presente, de irmã para irmã. - Disse a verdinha.
-O que está fazendo aqui?
-Eu vi sua árvore e pensei que poderia usar algo melhor, maçãs vermelhas são tão doces, não acha? As pessoas tendem a gostar de algo mais refinado.
-E maçãs verdes são apenas azedas. - Enquanto eu falava, Zelena andava pela minha casa, pegando alguns objetos o que só me irritava. - Isso não é seu. - Ela bufou.
-A história da minha vida.
-Por que você está aqui?
-Fraternalmente preocupada, fraternalmente aconcelhada, você sabe. Queria ter certeza de que você estava bem depois do nosso confronto. - "Ela só pode estar de brincadeira."
-Eu estou bem, e você?
-Estou chegando lá. Wow, que beleza, tão luxuoso. - Ela dizia enquanto se sentava no meu sofá. - Você realmente não aprecia o que tem, não é?
-Claro, por que eu tenho tudo e você não tem nada. Se quer que o seu superpoder seja invejado vá em frente.
-Inveja é só outra palavra para ambição.
-Bom, isso não é verdade.
-Veja, eu luto pelas coisas, eu trabalho, você... Você lançou uma maldição, só uma forma extravagante de fugir. Com toda a vantagem você ainda recai a qualquer chance de felicidade.
-Chegou atrasada, Sis. Já estou a um capítulo a sua frente.
-Ah claro, a Salvadora. Até quando acha que isso vai durar? Vocês nem estão namorando, até quando acha que ela vai aguentar isso? É apenas uma questão de tempo para ela te trocar pelo Pirata. - Em parte ela tinha razão, eu e Emma dormimos juntas, trocamos afetos, mas ela nunca disse que me amava e nem eu disse a ela, apesar de amar e muito. - Veja, Regina, você não se arrisca, não vive sua vida, é um desperdício. Eu posso ver porque nossa mãe estava tão decepcionada com você.
-Decepcionada comigo? Ela deixou você e não eu!
-Você não faz ideia do que realmente aconteceu e isso é exatamente o que vai te machucar. - Ri sarcasticamente.
-Você não veio aqui para me dar um conselho fraterno, por que está aqui?
-Tão perceptiva... Eu estou aqui, Regina, por que queria me certificar de que estivesse aqui. Para que eu pudesse pegar o que é preciso ou melhor, para que o Senhor das Trevas pudesse. Sentiu isso, Sis? Ele está pegando o seu coração. - "Emma!" Peguei uma faca e joguei na direção dela, a mesma desapareceu em uma nuvem de magia verde.
Peguei meu celular e liguei para a Emma, caiu na caixa postal! "Droga!"
Emma
Saí pela manhã para comprar café pra mim e pro Henry e quando eu voltei a porta estava aberta, cheguei mais perto e vi o Responsável de tudo, Gold, mas não vi o meu filho:
-Henry? - Chamei pelo mesmo. - O que fez com ele?
-Eu não fiz mal a ele, acredite, se eu pudesse parar eu pararia. - Tirei minha arma do coldre e apontei para ele. - Emma, não dificulte as coisas, me de o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
Fiksi PenggemarO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...