O Preço

989 79 25
                                    

Regina

Alguns soldados do Rei Arthur nos guiaram até o salão principal do castelo, onde eles nos pediram para esperar pelo rei.

Logo o mesmo apareceu, fazendo uma entrada triunfal, anunciada por trombetas:

-Uau! - Comentou Henry.

-Uau, mesmo! - Repetiu David.

-Não estou vestida de forma apropriada. - Disse Snow.

-Quanta idiotice. - Lily revirou os olhos.

-Você ainda não viu nada. - Disse Malévola.

-Sua Alteza real, o Rei Arthur! - Um dos homens anunciou.

-Permitam-me apresentar a mais bela e amável criatura de toda Camelot, minha Rainha Guinevere. - Uma linda morena de vestido rosa apareceu no topo da escada e desceu a mesma, vindo em nossa direção com toda a graça e postura que uma rainha pode exalar.

-Vossa Majestade. - Nos curvamos.

-O prazer é nosso. Aguardavamos a sua chegada desde o momento que ouvimos a profecia de Merlin.

-Bom, esperamos que não tenham aguardado muito tempo. - Disse David.

-Só uma década ou coisa parecida. - Disse o Rei.

-Ah desculpe.

-Estou certo de que valeu a pena esperar, a vantagem foi que tivemos tempo para preparar um baile essa noite em sua honra.

-Ah, viram? Eu disse que nós tinhamos que vir, olha só o que íamos perder. - Disse Zangado.

-Gosto de festas que não tenho que preparar. - Comentou a Vovó.

-Nós também. - Disse os anões.

-Para de mexer nessa pulseira, Zelena. - Ruby cochichou ao meu lado.

-O que quer que eu faça? Está me incomodando. - Zelena bufou. - Isso é mesmo necessário?

-Eu acho que você tem sorte de não estar no congelador da Vovó. - Disse.

-Tirem isso de mim ou direi ao Arthur que ele acabou de dar as boas-vindas a uma Senhora das Trevas.

-Você não está em posição para negociação. - Emma disse ao meu lado.

-Não duvide de mim, Cunhadinha. Você não faz ideia do que eu sou capaz.

-Mas eu faço! - Usei magia para tirar a sua voz. - O que você disse, Sis? Não consigo te ouvir. - Emma sorriu ao perceber o que eu tinha feito.

-Regina... - Ruby protestou.

-Nem uma palavra sobre isso, se não você será a próxima. - É claro que eu estava brincando e não ia fazer o mesmo com a Ruby, mas ela precisava entender o que estava em jogo e nós não podíamos arriscar que Zelena revelasse o nosso segredo. - Ninguém aqui sabe quem somos e vai continuar assim. - Me virei para a Zelena. - Então, você pode se comportar e fingir ser a minha serva muda, ou voltar para o Granny's, onde você pode fazer o seu pré-natal.

-Não me olhe assim, você que pediu por isso. - Zelena revirou os olhos com o comentário da Ruby.

-Vocês ouviram o que ele disse? Não podemos perder tempo com um maldito baile. - Reclamou Hook.

-Eu estou bem, não vou ficar má em uma noite. - Emma deu de ombros.

-Não sei se estou disposto a arriscar.

-Ah, relaxa, Killian. Vai dar uma volta, tente encontrar uma namorada. - Ruby revirou os olhos.

-Majestade, quando vamos começar a procurar Merlin? - Ele perguntou.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora