A Batalha Final Ī

496 41 49
                                    

Henry

Depois que a maldição da Fada Negra nos atingiu tudo desapareceu. Eu não sabia ao certo quanto tempo tinha se passado, mas quando eu abri os olhos, eu percebi que ainda estava no terraço onde tinha acontecido o casamento das minhas mães. Minhas roupas tinham voltado a ser casuais, e bom, ao jugar pelo movimento da cidade tudo parecia "normal":

-Archie! - Chamei pelo mesmo quando o vi dobrando a esquina com o Pongo. - Archie! O que está acontecendo aqui? O que a maldição da Fada Negra fez?

-Sério, Henry?! Maldição? Fada Negra? Henry, achei que nós já tínhamos superado isso.

-Ela fez algo com você... Com todo mundo. - Olhei em volta.

-Henry, será que vou ter que marcar outra consulta?

-Onde ela está? - O ignorei. "Será que eu estou em um looping temporal?"

-Quem?

-Você sabe quem. Onde está a minha mãe?

-Henry, você sabe exatamente onde ela está. Ela esteve lá nos últimos cinco anos.

-Onde?

-Na casa de recuperação para doentes mentais.

-Merda! Obrigado, Arthie! - Agradeci já partindo em direção ao lugar.

-Enfermeira! Preciso falar com a Emma Swan. - Eu dizia para a mesma enfermeira que sempre cuidará dos pacientes "especiais" da minha mãe, na ala proibida do hospital.

-Nome? - Ela perguntava.

-Ah qual é? Você também se esqueceu de mim?

-Não, eu sei muito bem quem você é, Henry, mas isso não quer dizer que eu não tenha um protocolo a seguir. - Sorriu sem mostrar os dentes. - Nome?! - Ela perguntou e eu bufei antes de responder.

-Henry Daniel Mills. - Revirei os olhos.

-Muito bem, Henry Daniel Mills. - Ela sorriu cínica. - Assine aqui, eu vou chamar a sua mãe. - Ela me entregou uma ficha e se levantou.

Não demorou muito para que eu visse a minha mãe se aproximando com uma roupa toda cinza de aparência hospitalar e o cabelo todo desgrenhado:

-Mãe! - Me aproximei para abraça-la.

-Henry!

-Graças a Deus você se lembra de mim.

-Claro que eu me lembro de você.

-Bom, porquê eu olhei por toda a cidade enquanto vinha para cá e não encontrei o resto da nossa família. Snow, David, Hook, minha mãe. Eu só encontrei a Ruby no Granny's, mas ela também não parece se lembrar de nada.

-Não, não, Henry, pare.

-O quê?

-Eu não vou fazer isso de novo. Trabalhei duro demais para perder todo o meu progresso.

-Progresso?

-Você sabe o que eu quero dizer... - Ela se sentou em uma das mesas e eu fiz o mesmo ficando de frente para ela. - Aquelas pessoas, Snow White, Príncipe Charming, Capitão Hook. Nenhum deles é real. Meus pais não são personagens de contos de fadas, ninguém é. Não existe maldição. Essa é apenas uma cidade comum.

-Mãe, o que aconteceu com você?

-Aconteceu que eu melhorei. Eu vim parar nesse hospício, porquê eu acreditei em você. E olhe o que eu consegui com isso.

-Não, essa é a Fada Negra. Ela disse que ia te separar da sua família e assim ela fez. Ela te amaldiçoou.

-Não! Não, sem mais maldições. Eu só quero ficar bem de modo que talvez... Que talvez eu possa ser sua mãe.

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora