Emma
Eu tinha percebido que a Regina tinha saído pouco antes do sol raiar, e esperei que ela voltasse logo, mas isso não aconteceu.
Então, eu mandei uma mensagem para ela e acabei indo até o apartamento dos meus pais para contar a novidade e esperar por ela:
-Emma, estou tão feliz por vocês. - Minha mãe sorria.
-Eu também, Mãe. - Henry sorria.
-Obrigada, é que eu nunca pensei que...
-É, mas eu sim. - Ruby me interrompeu com um sorriso de orelha a orelha. - Inclusive, agradeçam a mim, okay? Fui eu quem fiquei falando na cabeça dela até que ela se convencesse.
-É, você ficou mesmo, parecendo um daqueles despertadores. - Revirei os olhos quando ela me mostrou a língua.
-Então, foi por isso que você mandou a Ruby me buscar na escola ontem. Fez um jantar romântico, não fez? - Perguntava Henry.
-É, talvez eu tenha feito. - Sorri.
-Já estou louca para contar ao seu pai que temos um casamento para planejar. - Minha mãe dizia.
-É, sobre isso, acho que nós vamos esperar mais um pouco antes de começarmos a planejar.
-Por quê? - Minha mãe perguntou junto a Ruby.
-Bom, Gideon ainda está por aí por mais que eu o tenha derrotado. Nós não temos ideia do que ele está tramando e eu não sei se escolher vestidos é o melhor a se fazer enquanto não dermos um jeito nisso. - Expliquei.
Foi nesse momento que a porta se abriu revelando a Regina e a Zelena:
-Regina, onde você esteve? Fiquei preocupada. - A abraçei.
-A Zelena me ligou e bom... Acredite, escolher vestidos é o menor dos nossos problemas agora.
-O que é agora? - Eu perguntava enquanto pelo canto do olho também via a Lily e a Malévola entrando no apartamento.
-A Rainha Má... - Começou Regina.
-Espera, isso é um anel de noivado? - Lily puxou a mão direita da Regina para vê-la mais de perto.
-Ah, é sim. - Regina sorriu erguendo a mão e mostrando o anel. - A Emma propôs. - Trocamos um sorriso.
-Oh, Regina... Eu estou feliz por você, eu realmente estou. - Malévola a abraçou sem jeito, porquê o meu superpoder apontava que ela estava mentindo?
-Obrigada, significa muito. - Dizia Regina a soltando.
-Bom, acho que a pergunta agora é: o que houve com a Rainha Má? - Perguntava a minha mãe. - Ela ainda é uma cobra, certo?
-Não faço a menor ideia, ela se soltou. E se ela encontrou uma maneira de voltar a sua forma natural, não dá para dizer do que ela será capaz. - Explicava Regina.
-Eu acho que sei o que fazer. - Disse Henry.
-O quê? - Perguntou Regina.
-Vocês vão ver. - Com isso ele saiu.
Henry
Meu plano era simples, eu ia juntar a minha mãe e a Rainha Má em uma só de novo, mas para isso eu precisava de duas coisas. A primeira era que a minha mãe aceitasse a ideia, e a segunda era da minha caneta. A qual eu não conseguia encontrar de jeito nenhum:
-Procurando por isso? - Ouvi a voz dela e logo a mesma apareceu segurando a minha caneta entre os dedos. - Uma linda e poderosa caneta.
-Então, você encontrou um jeito de voltar a sua forma natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
Fiksi PenggemarO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...