Emma
As coisas podiam até ter se acalmado durante a noite, mas na manhã seguinte eu acordei com uma ligação da Fada Azul no meu celular, tinha algo acontecendo no convento.
Quando chegamos lá, vimos que o Gold tinha jogado um feitiço de envelhecimento sobre uma das fadas:
-Usei magia assim quando eu era a Senhora das Trevas, para acelerar o processo de gravidez da Zelena. - Lembrei.
-Isso é sobre mim. - Disse Belle, fazendo com que todos voltassem sua atenção a ela. - Rumple fará o mesmo comigo, para que ele possa as lâminas do destino para cortar os laços do nosso filho com o seu destino. E quando isso acontecer ele irá tirá-lo de mim, corrompê-lo, ou até pior. - Ela suponha desesperada.
-Mas, se esse é o plano do Crocodilo, por que anuncia-lo para nós? - Perguntou Hook.
-Porque ele quer que eu saiba o que ele está fazendo. Está tentando me assustar para que eu volte para ele, o que eu não farei. Não posso fazer.
-Tem que haver um jeito de detê-lo. - Disse Ruby.
-Talvez há, mas eu vou precisar de ajuda. - Disse Regina.
Regina explicou o seu plano, alguma coisa haver com uma poção e alguns ingredientes que estavam na casa de fazenda da Zelena. Depois ela saiu acompanhada da Ruby, enquanto eu fiquei para garantir que o Gold não fizesse mal a Belle.
Assim, eu, Henry e Hook seguimos a Belle até a biblioteca onde ela achava que poderia encontrar alguma coisa para nos ajudar caso o plano da Regina falhasse:
-Emma, eu tive um sonho! - Belle veio correndo até mim e o Henry.
-Um sonho? - Perguntei sem entender.
-É, é mais como uma espécie de transe. Eu estava lendo isso quando aconteceu. - Ela me mostrou um livro. - O meu filho disse que a resposta para deter o Rumple estava bem a minha frente, só não disse onde.
-E esse era o livro que estava lendo? - Perguntou Henry enquanto eu pegava o mesmo da sua mão.
-Sim.
-Eu não acho que um feitiço para ajudar o cabelo cair irá nos ajudar.
-Não é o feitiço que fará isso, Swan. É o próprio livro. Ou melhor, a tinta que está nele. - Explicou Hook.
-É tinta de lula? - Perguntou Henry.
-É sim, Henry. E eu seria um péssimo pirata se não reconhecesse esse tipo de tinta quando a visse.
-Espera, isso pode paralisar o Rumple. - Concluiu Belle.
-Sim, e enquanto ele estiver preso, podemos pegar as lâminas dele. - Disse Hook.
-Okay, acho que eu posso usar a minha magia para extrair a tinta do livro. A questão é: Como vamos chegar perto o suficiente?
-Eu posso fazer isso. - Afirmou Belle. - Ele está fazendo tudo isso, porquê ele acha que me fará voltar para ele. Então, se é o que ele quer, é isso que eu o farei pensar que estou fazendo.
-Desculpa, Belle, mas se fizer isso só estará dando a ele a oportunidade de usar a magia para acelerar sua gravidez.
-Ela está certa, Amor. Seu sonho nos trouxe até aqui, mas agora você precisa deixar o resto conosco. - Disse Hook.
Zelena
Depois da noite tumultuada que eu tive com o Senhor das Trevas e tudo mais, Zeus deve ter decidido me dar um descanso, porquê minha manhã estava deliciosamente calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanfictionO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...