Regina
Estava caminhando na rua quando vi Gold cobrando uma dívida de um florista, um florista que um dia tinha sido um rei, Pai da Belle, o verdadeiro amor de Rumple, quem ele pensa que está morta até hoje. Eu vinha suspeitando que o Senhor das Trevas estivesse acordado da maldição e queria conversar, mas Gold não estava nem um pouco interessado no que eu tinha a dizer e foi embora. Mas ele não ia escapar da nossa conversa, eu iria tê-la de um jeito ou de outro.
Emma
Já fazia semanas que eu não falava com o Henry, meu único meio de saber dele era através de Mary Margaret, ela me assegurava de que Henry estava ótimo e disse que eu não precisava se preocupar aquela situação não duraria muito, "quando as pessoas querem ficar juntas elas encontram uma maneira", a forma como ela dizia, eu não sei, mas tinha a impressão de que ela não estava se referindo só a mim e ao Henry. Ashley chegou e se juntou a nós na mesa, falando sobre como estava sua vida após o nascimento de Alexandra, Ruby que ouviu tudo nos chamou para uma noitada, todas toparam, menos eu, não estava muito no clima. Meu celular vibrou, era a central, havia algo acontecendo na cidade, como dizem, o dever chama.
Segui a denúncia até a casa de Gold, encontrei o homem vasculhando a sua casa com uma arma nas mãos, ele explicava que tinha sido roubado de novo e bom, é claro que eu achei a situação irônica, não era a primeira vez que o roubavam.
Gold alegava sabia exatamente quem tinha sido e me dizia que eu poderia ir embora e ele cuidaria de tudo. Obviamente, eu discordei e ameacei prendê-lo se ele não contasse de quem suspeitava, então disse que tinha sido o florista.
Fui atrás do homem para investiga-lo e encontrei as coisas que ele tinha roubado, mas Gold deu falta de algo e disse que encontraria o homem antes de mim.
Segui Gold até uma cabana no meio da floresta, onde ele mantinha o homem amarrado e estava o espancando com a sua bengala, o acusava de trancafiar alguém, dizendo que era culpa dele e que ela nunca mais voltaria, arrombei as portas da cabana e culpado pelas agressões e sequestro eu o prendI.
Depois de toda a confusão eu voltei para casa, não esperava encontrar a Mary Margaret em casa tão cedo, mas lá estava ela:
-Então, como foi a noite de vocês? - Ela não respondeu, apenas soltou um longo suspiro. - Tão ruim assim?
-Em resumo o namorado da Ashley saiu mais cedo do trabalho, a encontrou lá e a pediu em casamento, Ruby conseguiu mais alguns contatinhos e eu... Bom, eu não sei o que vou fazer a respeito do David.
-Sinto muito pelo David, mas você terá que superar isso, ele é casado. Tirando isso parece ter sido uma ótima noite.
-E a sua? Como foi?
-Nada de mais, só mais um caso resolvido.
Conversei com Mary Margaret por mais um tempo enquanto nós jantávamos e depois eu subi para o meu quarto. No outro dia eu passei no Granny's e cheguei cedo na delegacia, estava tudo tão calmo que eu aproveitei aquela paz para comer o meu sanduíche e zombar do Gold que estava preso desde ontem a noite quando Regina chegou com Henry:
-Xerife Swan, deixarei você ter 30 minutos com o Henry, saia com ele, compre um sorvete.
-Quer que eu te deixe a sós com um prisioneiro?
-29 minutos e meio. - Ela nem se deu o trabalho de olhar para mim.
-Oi Emma. - Disse Henry tirando um sorriso de mim.
-Oi.
-Me traga uma casquinha. - Foi a vez de Gold me zombar.
-Só dessa vez. - Disse pegando minha blusa e saindo com Henry. - Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanficO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...