Emma
Nunca contei a história de como consegui o fusca amarelo, ou como conheci o Neal, o Pai do Henry, bom, a boa noticia é que existe apenas uma história para os dois.
Foi em Portland, 11 anos atrás, eu encontrei o fusca em um beco, o arrobei facilmente e o liguei com uma chave de fenda, o que eu não esperava é que tinha outra pessoa já tinha roubado aquele carro, Neal.
Nós formávamos uma boa dupla, fazíamos pequenos assaltos, éramos dois delinquentes e bom, acabamos nos apaixonando no processo.
Nossa próxima parada seria Tallahassee, nos tínhamos planos de viver juntos. Mas algo deu errado, Neal estava sendo procurado por um roubo que ele tinha cometido no passado, e eu disse que poderia ajuda-lo com outro roubo, assim poderíamos ir para o Tallahasse.
E bom, eu consegui, Neal explicou que conseguiríamos no mínimo U$20.000 com os relógios roubados e um não faria falta, por isso ele me deixou ficar com um. Depois de pegar os relógios Neal foi se encontrar com o comprador, eu iria encontra-lo às 9h depois.
Ele nunca voltou, provavelmente fugiu com o dinheiro e me denunciou, eu fui presa e foi quando eu descobri que estava gravida do Henry.
Quando a minha pena foi cumprida eu saí da prisão e todo o dinheiro dos relógios estava esperando por mim, junto com o fusca amarelo e as chaves, mas nada do Neal, eu nunca mais o vi.
Emma
Finalmente chegamos ao pé de feijão:
-É mais bizarro do que me lembro da história. - Comentei.
-Lembra-me da morte. - Mulan falou atrás de mim.
-Que encorajador. - Mary Margaret ironizou.
-Bem... A sua bússola a espera. Vamos?
-Espere, se feijões... Criam portais, por que não escolher um e ir para casa? Por que a bússola? - Perguntei.
-Porque não há mais feijões. Independente da história que acha que conhece, com certeza está errada.
-Tem um cara chamado João, uma vaca, um gigante malvado com um tesouro e um brinco de ouro ou arpa.
-Parece um conto adorável, a verdade é um pouco mais repugnante. Os gigantes cultivam feijões, mas ao invés de usá-los para o bem usam para saquear outros reinos. João era um homem que lutou numa guerra terrível, vencendo todos, exceto um dos gigantes malvados, os feijões foram destruídos pelos gigantes quando morreram. Eles podiam ter a magia que ninguém podia. Muito má.
-Gigantes malvados que fazem portais de feijões mágicos. Por que alguém não sobe lá e planta mais?
-Por que um gigante sobreviveu, o mais forte e terrível de todos, teremos que passar por ele para...
-Pegar a bússola mágica. - Mary Margaret completou.
-Realmente. O tesouro permanece lá, entre ele está à bússola, ela nos guiará até o seu reino. Cora tem como abrir o portal com as cinzas do armário, mas ela não pode achar seu Reino sem a bússola, assim que a pegarmos, roubaremos as cinzas dela e tomaremos nosso rumo.
-Como sabemos que não está nos usando para pegar a bússola para a Cora? - Mulan fez a pergunta que deveria pairar na cabeça de todas nós.
-Vocês são uma companhia mais segura. O que eu preciso é de uma carona, por isso que me alio a quem me levar lá primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanficO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...