O Coração é um Caçador Solitário

1.8K 207 46
                                    

Emma

Estava tentando evitar o Graham a todo custo, eu não sei o que me deixava mais irritada, o fato dele ter me enganado ou o fato de ele ter dormido com a Regina.

Não foi diferente quando o vi no Granny's, jogando dardos e se gabando de nunca errar. Enfim eu passei reto, o que eu não esperava era que o maluco iria jogar um dos dardos na minha direção, não me acertando por pouco:

–Que diabos!? Poderia ter me acertado. — Reclamei.

–Eu nunca erro. — Falou confiante me fazendo bufar e sair de lá. — Está me evitando? Desde ontem quando me viu...

–Deixando a Prefeita. — Completei. — Sim, é um eufemismo. Não estou te evitando, só não tenho interesse em ter essa conversa. A vida é sua, não me importo.

-Se não se importa por que está tão chateada?

–Não estou. — Era mentira, é claro que eu estava chateada, mesmo que eu não conseguisse entender o porquê. Talvez por ele ter me feito de idiota.

–Se não estivesse, estaria no bar bebendo, não fugindo. — Ele disse enquanto corria para ficar na minha frente, me fazendo parar.

–Não é da minha conta, sério.

–Podemos conversar sobre isso? Preciso que entenda.

–Por quê?

–Não sei, talvez para que eu entenda.

–Se precisa de análise vá falar com o Archie.

–Quero falar com você. — "Mas eu não quero!"

–Seu julgamento ruim é problema seu, não meu.

–Não sabe como é com ela. Não sinto nada, consegue entender isso?

Eu não queria saber de nada daquilo, minha cabeça doía e meus pensamentos estavam bagunçados. Eu não sabia o que sentia em relação a aquela situação e nem porquê eu ficava tão irritada ao imaginar ele e a Regina juntos, afinal, não era problema meu:

–Relacionamentos ruins? Sim, entendo disso, só não quero falar do seu.

–Eu sei que você e Regina tem seus problemas, eu deveria ter te contado antes de aceitar o emprego.

–Sim, por que o segredo? Somos todos adultos, pode fazer o que quiser.

–Eu não queria que me olhasse como está olhando agora.

–Por que se importa com isso?

–Porque...

–O quê? — Já estava cansada daquela conversa.

E então ele não disse nada, ele agiu com um movimento rápido ele tomou meus lábios para si:

–O que diabos foi isso? — Empurrei ele e me afastei, tomando uma distância segura.

–Viu aquilo? — Ele perguntou um tanto confuso e assustado, me deixando sem entender.

–Quanto você bebeu? Passou muito dos limites.

–Desculpe, eu só...

–O quê? Você o quê? — Perguntei irritada.

–Preciso sentir algo.

–Escute, Graham, você está bêbado e cheio de arrependimento, entendo. Mas, seja lá o que está querendo sentir, posso te garantir que não vai conseguir comigo. — Fui embora sem olhar para trás.

Regina

Já era tarde da noite, e eu estava me preparando para dormir, quando alguém bateu na porta:

E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?Onde histórias criam vida. Descubra agora