Emma
Eu saí da caverna um pouco, estava irritada comigo mesma e precisava de um tempo sozinha:
-Emma, espere! - Meu pai gritou e eu parei para espera-lo.
-Não, não é hora. - Disse.
-Eu não posso nem imaginar o quão triste você está.
-Não é tristeza, eu estou irritada. Sim, Neal acabou de morrer, mas eu o perdi a anos atrás. Tudo o que eu penso é que ele não me amava e quando eu descobri que ele amava era tarde demais, eu nem pude dizer a ele o quão brava ele me deixou ou o quanto ele me machucou quando me deixou ou o quão terrível foi quando ele voltou. Eu fiquei tão confusa depois que ele voltou que não pude nem dizer a ele se ainda o amava.
Depois de expressar minha frustação aos meus pais e vagar sozinha pela floresta, eu voltei a caverna para ter certeza de que não deixei nada passar.
-Precisa de uma mão, amor? - Hook perguntou.
-É uma piada?
-Não, eu falo sério. - Ele veio até mim e me ajudou a afastar um velho coxão da parede, atrás deles tinham mais marcações.
-O que é isso? - David perguntou.
-Parece que Neal marcou os dias que ele passou nessa ilha. - Hook tirou as palavras da minha boca.
-O que há de errado? - Foi a vez de Mary perguntar e se juntar a mim.
-Olhe aqui. - Disse apontando para onde as marcações terminavam. - Ele parou de contar.
-Porque ele saiu da ilha. - Ela concluiu.
-Ele ficou mais tempo.
-Então por que ele... - David começou.
-Porque ele perdeu a esperança.
-Você descobriu isso daqueles rabiscos. - Regina disse e eu bufei antes de me virar e olhar para ela.
-Eu descobri porque eu fazia isso quando ia para um novo lar adotivo. - Com isso ela se calou e eu continuei. - Contava os dias até não ter mais sentido.
-Acha que o mesmo vai acontecer com o Henry? - David perguntou novamente.
-Pan disse que sim.
-Ei, vamos regatá-lo.
-É, eu sei disso e você sabe disso, mas Henry não sabe. Pan quer que ele perca a fé.
-Então você quer mandar uma mensagem a ele? Porque eu não vi nenhum correio na Terra do Nunca. O que está sugerindo? - Regina indagava.
-Passar na frente do Pan e ser espertos, precisamos mandar um sinal simples, um sinal de que estamos indo.
-Com os meninos perdidos por aí tentando matar todos nós?
-Talvez seja hora de usar isso a nosso favor. - Minha mãe disse.
-Como?
-Me siga, eu te mostro. - As duas se dirigiram até a saída e eu ia segui-las até Hook me parar.
-Swan.
-Oque? Estamos perdendo tempo.
-Eu.... Eu só queria que você soubesse que eu sei como você se sente sobre perder as esperanças.
-Eu sei como é isso.... Isso, você está tentando se conectar comigo, então poupe o seu folego, eu não estou no clima. - Disse e alcancei Mary e Regina.
-Uma armadilha, esse é o seu plano? - Regina perguntava a Mary.
-Se querem vir atrás de nós temos que ir atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se SwanQueen Tivesse Acontecido?
FanficO que teria acontecido em Once Upon a Time se Regina e Emma tivessem ficado juntas? Nessa fic eu conto a história dessa série de uma forma bem parecida com a original, só que dessa vez respondendo todas as nossas perguntas e juntando o nosso casal i...